Ainda amo vc
LOUIS TOMLINSON P.O.V
Eleanor entrou,nos sentamos na cozinha e logo ela começa a falar sobre o assunto que eu queria tanto evitar.Eleanor: me desculpe por tudo que eu causei,mas a Taylor me chantageou dizendo que se eu ajudasse a fazer a (seu nome) e o Harry terminarem ela faria com que vc e a Rayane terminarem.
eu: mas por que-perguntei,mas ai que minha ficha caiu-Eleanor vc sabe que não existe mas nada entre...-ela me interrompeu.
Eleanor: não Louis para,eu sei só concordei fazer isso por impulso,porque eu...ainda amo vc!-as palavras dela me vieram como uma faca no peito-pensei que com isso a gente poderia voltar.
eu: eu tenho que te falar uma coisa-ela assentiu-mesmo que não for o que realmente o que vc quer ouvir,mas...a verdade é que eu não sinto mas nada por vc.-percebi que minhas palavras a machucaram logo seus olhos ficaram vermelhos e lambeu o lábio.
Eleanor: pelo menos posso te pedir uma coisa-perguntou enxugando as lagrimas já escorridas pelos olhos.
eu: qual seria-perguntei.
Eleanor: pelo menos podemos ser amigos-perguntou.
eu: claro
Falei sorrindo-amigos.
Eleanor: ótimo,mas agora eu vou indo,estou atrasada pra uma sessão se fotos.-falou se levantando.
eu: ta-a levei ate a porta-ate mas.
Eleanor: tchau!
Fechei a porta meio confuso com tudo que ela me disse,como ela iria pensar que se eu e a Rayane terminassem a gente voltaria,perguntei a mim mesmo,pelo menos ela esclareceu as coisas me fazendo entender o porque dela ter ajudado.Fui pro meu quarto e fiquei pensando no que ela me diss,suas palavras não paravam de ecoar na minha mente "ainda amo vc",por 1 minuto pensei em não dizer nada mas depois percebi que tinha que falar a verdade pra ela,ela tinha que saber isso e não ficar se iludindo comigo.
ELEANOR CALDER P.O.V
Definitivamente as palavras do Louis me machucaram,é como todas as pessoas dizem a verdade doi,esse e um simples ditado mas e verdade.Sera que eu fiz bem indo lá e contado toda a verdade,perguntei a mim mesma,eu sou uma idiota mesmo pensando que a Taylor poderia fazer a Rayane e o Louis terminarem,ela nem se preocupou comigo,ficou mas com ela mesma,eu nem queria ajudar só concordei pensando que o Louis voltaria pra mim,mas quando estava na casa do Louis,ele falou que não sente mas nada por mim pareceu que uma parte dentro de mim morreu por dentro.Estava andando pela rua (óbvio) indo pra casa quando começa a chuver super forte,eu já toda ensopada fui correndo em direção a minha casa,chegando la,abro a porta,jogo minha bolça por ai e desabo no chão já chorando.eu: como esse dia pode ficar pior-perguntei a mim mesma.
Ja na sexta feira...
RAYANE P.O.V
Nesses últimos dias fiquei me recuperando do acedente,mas como hoje era sexta eu resolvi ir pra faculdade,afinal eu já tinha perdido quase toda matéria da semana.Já tinha tomado café,me arrumado,estava pronta pra ir,peguei o carro da minha mãe emprestado porque claro o meu praticamente estava acabado.Chegando na faculdade eu encontro com o Diego falando com a professora.eu: Diego,o que faz aqui-perguntei indo ate ele.
Diego: depois deu trabalhar na turne com os meninos eu tinha que fazer alguma coisa,então decidi vir pra faculdade!
eu: que bom,e a quanto tempo ta aqui-perguntei.
Diego: desde o começo dessa semana,mas então soube que sofreu um acidente de carro,como esta-perguntou mudando totalmente de assunto.
eu: menhor!-falei suspirando.
O sinal tocou e fomos para nossas salas.Depois de 2 horas trancada dentro daquela sala,finalmente o sinal do intervalo toca.Já estava no refeitorio praticamente vazio(não me perguntem o por que das meninas ou o Louis não estarem com ela,porque não sei)quando o Diego veio se sentar do meu lado.Nos começamos a conversar rir ate que ele toca em um assunto do passado.
Diego: sinto sua falta!-logo meu sorriso desapareceu já entendendo o que ele quis dizer com isso.
eu: Diego eu e o Louis...-me interrompeu.
Diego: não me esqueço de vc,não consigo!
Logo ele vem inclinando a cabeça pra frente(não pra traz)querendo me beijar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário