Brilhante ideia
VOCE P.O.V
eu: mãe o que ta fazendo aqui-perguntei confusa.(sua mãe): nossa filha,estava com tanta saudade e vc me trata assim-perguntou.
eu: desculpa mãe,tbm tava com saudade,mas o que ta fazendo aqui-perguntei.
(sua mãe): sei que cheguei cedo demais,mas quero ir com vc pro desfile e ver como minha filinha esta se saindo...-logo a interrompi.
eu: mãe!
(sua mãe): tudo bem,sei que a Natalia não se importa.-Natalia riu baixinho.Escuto uns passos vindo das escadas,ate que vejo o Zayn vindo falar comigo.
Zayn: (seu nome) eu pensei bem e....-minha mãe o interrompe falando pra mim.
(sua mãe): filha esse não e aquele garoto daquela banda pra quem vc vivia torcendo no x factor,o.....Zein não é-perguntou.
eu: mãe é Zayn!
(sua mãe) a é me desculpa.
Zayn: não tudo bem,prazer-disse-então vc deve ser a mãe da minha namorada!
(sua mãe): namorada,(seu nome) por que não me contou que esta namorando um rapaz tão educado-perguntou sorrindo encantada pro Zayn.
Já de noite...
Eu e minha mãe conversamos praticamente a a tarde inteira.Primeiro quando vi ela fiquei meio assustada mas depois entendi o motivo por ela estar aqui,só tem uma coisa que eu não estou conseguido entender,será por que meu pai não veio com ela pergunto a mim mesma,ele que sempre me apoiou nesses momentos,achei ate estranho mas tudo bem,seja o por que dele não ter vindo,deve ser por uma coisa sem importancia,mas o ruin e que essa pergunta não me saida da cabeça.
eu: mãe por que meu pai não veio-perguntei,ela mudou a cara na mesma hora colocando o copo de chá na mesa.
(sua mãe): ha filha...ele esta resolvendo uma coisa no trabalho por isso não pode vir!
Eu assenti,mas mesmo assim sentindo a pontada de mentira por traz das palavras dela,algo meio estranho vindo da minha mãe.Ela sempre me contava a verdade,mas hoje parece que não.Bom mas resolvi que amanhã iria procurar o que aconteceu com ele,mesmo que não tenha cido nada.
ZAYN MALIK P.O.V
Na hora que foi falar com a (seu nome) pela primeira vez depois de 2 dias,foi lhe pedir desculpas,sei que estava errado mas não queria admitir isso ate hoje,quero dizer ate agora.(Seu nome) bate na porta aberta querendo entrar.(seu nome): posso-perguntou apoiada na porta esperando minha permissão.
eu: a vontade!
(seu nome): agora me fala,por que depois de 2 dias brigados vc ia falar comigo do nada-perguntou e como já de abito meu,me levanto e fico a centimetros dela.
eu: porque não aguento ficar sem vc-vi o sorriso maravilhoso dela brotar por entre aquele rosto perfeito-eu nem sei como aguentei esse tempo todo!
(seu nome): ha Zayn,meu bad boy.-não falei nada só sorri encostando meu lábio no dela.
Já no dia do desfile e o dia de ir pro Havai...
VOCE P.O.V
Zayn: bom desfile!eu: bom show,que se divirta muito.-ele sorriu sem mostrar os dentes.
Zayn: sabe que será impossível sem vc la.
eu: ooowww Zayn,não me faça chorar...
Nisso minha mãe chega falando pra gente ir embora se não iriamos nos atrasar,me despeço do Zayn e de todos e vou com ela pro desfile.Chegando la,paramos o carro e fui direto me arrumar,afinal faltava menos de 1 hora e meia pra começar e bom eu sou meio lerda então....Já estava pronta e o desfile tbm estava lotado de gente como na última vez que desfilei.Depois de uns minutos finalmente entrei no palco e como sempre foi a melhor coisa do mundo,mas só faltava uma coisa,o Zayn aqui comigo,calma respira (seu nome) ele esta fazendo o que ama e vc tbm.Quando acabou fui direto me trocar.
eu: que horas-perguntei.
(sua mãe): são 21:30,por que-perguntou,suspirei.
Ate que tive uma brilhante ideia,mas e claro por que não pensei nisso antes.Enquanto minha mãe conversava com a Cristina,coloquei meu tenes,sai de la e fui em direção ao carro correndo,chego no carro,acelero de uma vez só indo pro aeroporto.Saio do carro e pego meu celular vendo que já tinha 15 chamadas perdidas da minha mãe,mas eu não tinha tempo pra isso,tinha que ir rápido.Finalmente depois de tanto correr,acho onde se compram as passagens.
eu: quero uma passagens pra agora pro Havaí-disse ofegante pra mulher.

+gif.gif)

Nenhum comentário:
Postar um comentário