terça-feira, 8 de outubro de 2013

One Thing 24 capitulo

                                               E ELA VOLTA A TONA 

VOCE P.O.V

Não sei por que mas estava com um presentimento ruin,estava me sentindo estranha desde que Rebbeca veio morrar aki...bom isso eu n contei,bom ela veio morrar aki pq eu achei melhor a gente ficar um pouco juntas para se conhecer melhor,mas desde que ela veio....ai n sei acho que não foi uma boa ideia.Estava no banheiro terminando de me arrumar para ir me encontar com a Natalia,quando escuto gritos de la de baixo na sala,fico assustada,o que sera que aconteceu? perguntei pra mim mesma já descendo as escadas.Quando piso no chão me deparo com Rebbeca em cima de Zayn quase o beijando,fiqui-os olhando por um tempo pra ver se sacavam que eu estava la,ate que me viram e logo Zayn me olhando com aquele olhar de desculpas e aflisão,rápidamente meus olhos se enchem d'gua mas tento n demonstrar.

Rebbeca: (seu nome) chegou na hora certa-sorriu falsamente.
eu: Rebbeca mas como? como vc pode faser isso comigo?-perguntei,minha voz já alterada.
Rebbeca: n culpe a mim irmãzinha-saiu de cima dele-culpe seu namorado-olhei pra ele franzindo a testa-quem mandou ele ser tão gostoso....-n me controlei naquela hora,minha raiva só estava almentando e olhando pra ela e vendo seu sorriso vitorioso,n tive escolha,logo pulei pra cima dela já tentando dar um soco.Estavamos gritando e tentando socar uma a outra com o Zayn tentando nos separar ate que ouvimos a porta se abrir e entrar a Natalia correndo,vindo ate nos.

Horas depois....


Tive que tomar outro banho pq estava toda suja por causa da briga.Tinha acabado de sair do banho,tinha só ficados uns ematomas no braço que esava doendo um pouco,me sequei levemente e coloquei minha roupa.Logo saio de la fechando a porta e vendo o Zayn parado perto da cama me olhando,revirei os olhos e continuei andando ate que ele me para na porta,me prendendo dentro do quarto.

eu: olha eu n to afim de conversar agora...-falei tentando sair dali,logo ele me imterrompe.
Zayn: eu só..-olhei nos olhos dele-eu só quero me explicar.-me virei,andei um pouco e me sentei na cama pensando em como eu sou uma idiota por deixar ele se explicar.

20 minutos depois....


Zayn me contou o que tinha acontecido,tentei acreditar mas n conseguia,n entrava na minha cabeça o fato dele ter quase me traindo com minha propria irmã que alias é uma cachorra.Quando ele terminou de mi contar percebi que queria uma resposta.

Zayn: bom e foi isso,acredita em mim?-perguntei.
eu: Zayn eu...-vi que sua expressão mudou-eu preciso de um tempo.-ele suspirando falou:
Zayn: tudo bem.-me lavantei com o olhar dele vindo a minha direção.
eu: bom agora tenho ir,vou esfriar um pouco a cabeça.

Sai de la sem nem olhar na cara dele,o que mas queria agora é esquecer isso tudo.

TATIANA P.O.V 

Nesses ultimos dias Louis esta cheio de segredinhos com o Liam pra cima de mim,já n sei o que fazer,ate já fiquei pensando que ele estivesse me traindo,mas ele me falou que n é nd disso,confio nele e espero que sejá verdade.

Louis: meu amor,tenho uma surpresa pra vc!-eu toda anciosa vou ate ele que tinha acabado de chegar.Ele abre a sacola e de dentro dela pega uma caixinha.-pega!-estica a mão e eu pego.Abro a caixa com cautela pra n estragar o lacinho que tinha em cima,logo aberto tenho a vista 2 alianças de ouro.Eu sem palavras olho pra ele com um sorriso bobo no rosto.
eu: Louis eu..eu nem sei o que dizer meu deus.
Louis: n me diga nd então só me responda uma coisa.-eu assenti e ele se ajoelha-Tatiana quer se casar comigo?

                                           CONTINUA... 

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

One Thing 23 capitulo

                       E A DEMONIA ATORMENTA NOVAMENTE    
                         

Gabriela P.O.V

Meus deus como isso pode estar acontecendo,depois de tudo o que aconteceu com a (seu nome),tudo o que ela passou,ainda vai ter que infrentrar o fato da propria irmã ter matado o pai.Minha cabeça n parava de girar,meu coração batendo forte...Agora a unica coisa em que penso é pq ela fez isso,pq matou o proprio pai,perguntei a mim mesma.Depois disso me veio um pressentimento ruin sobre Rebbeca.
Fui para o trabalho tentar esquecer de tudo o que aconteceu e o que escutei,mas n consegui,n consegui para de pensar no fato de que eu sei toda a verdade sobre Rebbeca e (seu nome) nem desconfia,meu deus n vou aguentar isso por muito tempo....

xx: Gabriela?...Gabriela?-pouco a pouco estudo a voz mas alta perto de mim e só depois percebo que era minha chefe Nicolle falando comigo.
eu: sim
Nicolle: tudo bem?-perguntou olhando pra mim com a testa franzida
eu: sim sim...bom vou voltar pro trabalho...
Nicolle: n espera,quero falar com vc!

Ela fechou a porta da minha sala e se sentou comigo no sofa.

Nicolle: bom a Tatiana me contou como esta indo as coisas no apartento..-logo pensei "Tatiana sua fofoqueira,mal entrei aqui e já quer queimar meu filme com minha chefe".Quando eu ia abrir a boca pra falar ela me enterrompe falando-olha eu n vou te dar bronca nem nada,só n quero que vc traga seus problemas pro trabalho.-franzi a testa.
eu: como?-perguntei.
Nicolle: ela me contou como as coisas vão indo desde que a Natalia foi embora e tal,olha eu só quero te ajudar entende,quero o que é melhor pra vc,pq mesmo que vc tenha chegado agora,vejo que tem potencial pra ir mas longe.-ambas sorrimos de canto a canto olhando uma pra outra.-bom agora volte pro trabalho,que eu quero isso pronto pra hj em.
eu: tah legal-disse sorrindo sem mostrar os dentes dessa vez.

Horas depois....


Meu dia foi longo,eu contava as horas para ir embora de la pra poder descansar um pouco a cabeça.Eu parecia feliz por dentro,mas por fara estava um caco.Hj Harry veio me buscar,todo sorridente perguntando como foi meu primeiro dia no trabalho.

Harry: amor vc tah bem?-perguntou parando o carro e olhando seriamente pra mim,percebendo a minha cara.
eu-franzi a testa e bufei-claro que to bem,to sim,como n estaria.
Harry-ele me olhou com uma cara de sonso e fez que n com a cabeça,depois deu marcha no carro e fomos embora.

Rebbeca P.O.V

Já n aguento mas ficar bancando a pessoa santinha pra perto da minha irmã,e o pior que ela acredita meu deus.As coisas por aqui tão paradas demais,quero animar um pouquinho rsrsrsrs,e já sei como.

eu: oi Zayn
Zayn: ha oi Rebbeca,como vc tah?-perguntou pegando umas coisas no sofá.
eu: melhor agora...-disse chegando mas perto dele já o agarrando.
Zayn: HEY QUE ISSO!-falou alto tentando se soltar te mim ate se soltar.
eu: ue n gostou?-perguntei falando um uma voz bem sedutora pra cima dele.......


CONTINUA.....

oiiie amores,sei que esse cap tah meio pequeno,no proximo eu melhoro e lembrando que o proximo cap só sai domingo,tah bom? bjjs minhas directioners e deixem um comentario pfv!



domingo, 29 de setembro de 2013

volteiiii e dessa vez pra ficar

Oii pessoal,bom como vcs sabem eu n tava mas dando conta das coisas por aki e me desculpem mesmo,boa noticia eu estou de volta e vou ficar um bom tempo por aki.
Sabe é bem estramo começar a postar de novo depois de tanto tempo,eu n tava aguentando mas e depois de tanto pensar eu resolvi voltar.
Vou começar a postar uns bons caps em breve da fanfic One Thing e despois disso vou começar uma nova fanfic com o Niall ou o Louis....bom isso ainda estou pensando kkkk.
Bom amores vou sair ate em breve bjjs

sábado, 10 de agosto de 2013

One thing 22 capitulo

                                          Descobertas 
                                           

VOCE P.O.V

Acordei as 3:45 da madrugada e não consegui mas dormir,cada vez que fechava os olhos,pensava em tudo que tinha acontecido,em como minha vida tinha mudado completamente,minha cabeça não parava de girar.Levantei pro volta da 7:30 da manha já não aguentando mas essa ansiedade de procurar por mas respostas,por isso tomei a decisão de ir ate minha mãe,mesmo sabendo que isso era uma loucura.

Zayn: quer que eu va com vc-perguntou olhando atentamente pra mim.
eu: o voo deve sair daqui a 30 minutos então-ele riu.
Zayn: ta legal-veio ate mim e me beijou.

Saímos de la,fomos ate a garagem e entramos no carro indo direto para o aeroporto,chegando la logo compramos as passagens e esperamos o avião decolar.Não estávamos levando nenhuma bagagem então foi mais facíl para nos ajeitarmos no avião,a viagem foi meio longa afinal estávamos indo para o Brasil,eu quase não me lembrava que la era muito quente,também fiquei tanto tempo eu Londres que ate que acostumei com o frio de la,desembarcamos com nos 2 morrendo de calor,ficamos por la um pouco por causa das muitas fãs,alugamos um táxi e fomos para minha casa.Chegando la,toco a campainha e logo minha mãe vem atender toda sorridente.

(sua mãe): meu amor,o que ta fazendo aqui-perguntou.
eu: oi mãe,eu só vim pra ca,porque estou querendo algumas respostas.
(sua mãe): como assim-perguntou.
eu: posso entrar-perguntei.
(sua mãe): claro,nem precisava pedir!-eu e Zayn entramos.
Zayn: ola (nome da sua mãe)!
(sua mãe): ola querido,seja bem vindo!
Zayn: obrigado.
(sua mãe): então (seu nome) pode me falar o que ta acontecendo.-falou meio alterada.
eu: eu sei de tudo mãe.-ela me olhou meio confusa.-não precisa mais me esconder que tenho uma irmã gemia.-ela recuou um pouco e se sentou no sofá.
(sua mãe): bom....-a interrompi.
eu: por que não me falou nada-perguntei indo ate ela.
(sua mãe): o como vc acha que eu deveria contar isso-perguntou-é um assunto muito delicado.
eu: tipo assim: "(seu nome) vc tem uma irmã gemia" ta bom assim pra vc-perguntei,Zayn já estava notando que a conversa estava subindo um pouquinho o nível.
Zayn: (seu nome) vou la fora um pouco.-e saiu da sala.Minha mãe veio ate mim e tocou no meu rosto.
(sua mãe): por favor,não fique chateada comigo eu não queria....
eu: não to chateada com vc,só estou chateada por que vc não me falou nada.-me acalmei um pouco e sentei no sofá.

Ela começou a me contar toda a historia,parte por parte,como não queriam deixar levar a Rebbeca pra casa,como ela ficou chateada com isso e tal....o tempo foi passando e Zayn já tinha voltado porque viu que nos acalmamos.Como já estava meio tarde,Zayn e eu resolvemos passar a noite la,por sorte ainda tinha algumas roupas minhas la,demoramos um pouco pra dormir por causa do fuso horario.Sabe eu estava mais traquila agora que já sei de tudo,fiquei ate com pena da Rebbeca,eu ainda não tenho aquele afeto com ela,mais já sinto alguma coisa neh.

NATALIA P.O.V

Não acredito que eu tinha esquecido minha camera na casa das meninas,agora teria que ir la e dizer minha resposta pro Niall.Demorei muito pra ter essa conclusão,mais teria que ser assim,tinha que ser assim.Já estava na porta do apartamento,toco a campainha e Tatiana vem atender.

Tatiana: oi Nati entra!
eu: obrigada.
Tatiana; então o que faz por aqui-perguntou.
eu: só vim pegar minha camera de retrato.
Tatiana: ah esta...-pegou a camera que estava perto da televisão-aqui!
eu: obrigada-a liguei e fiquei vendo um pouco as fotos com um sorriso no rosto.-ta legal era só tisso mesmo,tchau!-quando Tatiana ia falar tchau,Niall sai da cozinha e vem direto ate mim.
Niall: espera,quero falar com vc!-ele chegou perto de mim,e fiquei sem fala olhando aqueles lindos olhos azuis.
eu: pode falar!
Niall: pode me dar a resposta agora-perguntou.
eu: Niall eu....eu acho que nos deveriamos ficar só...-me interrompeu.
Niall: para já sei o que vai dizer,tudo bem só amigos mais quero que saiba que não vou desistir de vc assim tão facil-meus olhos ficaram vermelhos.-eu te amo!

Aquilo era muito dicil pra mim,eu tinha que ir embora se não iria acabar sedendo a ele,eu o amo muito,mais não sei,não consigo perdoar,acho que nunca vou conseguir.

GABRIELA P.O.V

Estava tão animada pro dia de hoje,hoje iria ser meu primeiro dia trabalhando meio periodo para a mais famosa empresa de roupas no mundo a Medellin Style (não sei se realmente existe essa empresa),eu la eu iria ser ser estilista,meu espediente iria começar as 13:00,então como já era 12:00 fui me arrumar.

45 minutos depois.....


Estava quase chegando la quando esbarro com alguem.

eu: ai...me desculpa.
pessoa: olha por onde anda ta legal-perguntou.
eu: nossa que grossa.-olhei pra ela e vi Rebbeca.-o que cee ta fazendo aqui-perguntei
Rebbeca: ue uma garota não pode andar por ai-perguntou.-então ta lesença que eu to com pressa.-foi embora me empurrando.

Não pensei duas vezes e a segui,querendo saber pra onde ela vai com tanta pressa assim.Logo era encontra com alguém a começam a conversar.

pessoa: cade meu dinheiro!
Rebbeca: ta aqui.-ele pegou o dinheiro olhando pros lados.
pessoa: agora uma pergunta....como pode fazer isso com seu proprio pai-perguntou.
Rebbeca: não é da sua conta.-nisso ela foi embora deixando a pessoa sozinha.

Como assim,eu não estava entendendo,"como vc pode fazer isso com seu proprio pai".Meu Deus agora sei de tudo,Rebbeca matou o pai da (seu nome).

                            CONTINUA...... 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

One thing 21 capitulo

                                         Explicações 

VOCE P.O.V

Vi aquela garota tirando a peruca na minha frente,meu Deus como ela é parecida comigo,parecida não,ela é minha copia.Fiquei a encarando hipnotizada enquanto ela sorria pra mim de um jeito meigo mais estranho,nesse meio tempo fiquei pensando do por que meus pais não falaram nada comigo sobre a existencia dela,por que eles me esconderiam uma coisas dessas,perguntei a mim mesma.Olhei para as meninas quando Natalia chega perto dela e fala.

Natalia: to me lembrando de vc...vc é...aquela garota que beijou o Niall!.
ela: humm vejo que as noticias correram!-Natalia da um surto e avança para cima dela,rapidamente Gabriela e Tatiana a pegam pelos braços.-calma calma não se empolge muito e...não quero machucar ninguem-olhou pra mim-ainda!-Niall desce as escadas.
Niall: o que ta acontecendo aqui-perguntou olhando pra nos e depois olhou pra minha gemia hipnotizado.
ela: ora,ora,ora,olha quem chegou.-ela foi ate ele e tocou seu rosto,rapidamente ela tira a mão dela do rosto e diz.
Niall: hey garota...vc me pegou de surpresa uma vez,não hoje não!-ela sorriu.
ela: Niall,Niall,tão inocente.-disse balançando a cabeça!
eu: ta legal chega de graçinhas,mais agora me fala,o que ta fazendo aqui-perguntei cruzando os braços.
ela: quando a gente descobre que tem uma irmã gemia,a gente quer saber quem é neh-perguntou-e aproposito meu nome é Rebbeca.

45 Minutos depois....

Rebbaca foi embora,com meus pensamentos todos misturados,minha barriga imbrulhada,sabe aquela sensação de querer seguir em frente,então sumiu,minha força de vontade,minha animação tudo,tudo sumiu,essa noticia me pegou de surpresa.
A noite quando o Zayn chegou,contei tudo pra ele,no começo ele ficou surpreso mais depois ate começou a fazer umas brincadeirinhas que me fizeram ficar meio brava com ele.Quando fui me deitar,comecei a pensar que se eles não contaram nada pra mim,foi por uma razão,e que tudo bem,deveria ter sido o melhor pra mim mesmo.Sinto Zayn mais perto de mim na cama e me abraça gentilmente me fazendo sorrir.

REBBECA P.O.V

Coitadinha da (seu nome) tão inocente pensando que eu só quero ficar perto da minha irmãzinha,quando na verdade só quero acabar com a vida dela,igual aquele ditado 'tenha os amigos perto e os inimigos mas perto'.Eu fui adotada aos 4 anos por uma familia que nem ligava pra mim,quando fiz 18 anos finalmente fui embora daquela casa querendo de esquecer de todos com que convivi aqueles anos todos.Nunca gostei da (seu nome),odeio o fato da nossa mão ter ficado com ela e não comigo,o que ela tem que eu não tenho hã bom sabe a morte do nosso pai,fui eu que o atropelei só para me vingar um pouquinho,só quero ver a cara da (seu nome) quando descobrir que eu que matei nosso pai.

NATALIA P.O.V

Essa foi uma noite cheia de descobertas,mal eu sabia que (seu nome) tinha uma irmã gemia,bom nem ela sabia.Tinham se passado uns minutos e estava pronta para ir embora quando Niall vem falar comigo.

Niall: hey,podemos conversar-perguntou.
eu: er...claro!
Niall: olha me desculpa por tudo que fiz a vc,eu prometi que iria te fazer a mulher mas feliz do mundo,mais parece que só fiz o contrario,eu não queria te trair porque te amo e não quero mas ningem...-fiquei sem fala-só por favor,me perdoa-perguntou.
eu: Niall eu...eu não sei,tudo o que aconteceu mexeu comigo sabe!-seus olhos se encheram d'gua-por favor não chore,eu não disse que não,eu disse que vou pensar-ele assentiu limpando as lagrilas do rosto.-bom agora vou indo,já esta tarde,tchau!
Niall: tchau!

Niall P.O.V

Ela fechou a porta me deixando sentado na sala pensando em como eu fui tão idiota de deixar a mulher da minha vida se escapar tão facil assim de mim,maldita hora em que aquela tal de Rebbeca foi me beijar e a pior coisa e que ela ainda e irmã da (seu nome).Harry que estava na cozinha vem falar comigo.

Harry: hey cara,o que te deu-perguntou.
eu: acho que perdi a Natalia pra sempre!
Harry: claro que não,ela ainda te ama.
eu: eu...eu não sei.
Harry: hey-olhei pra ele-da pra ver o jeito que ela olha pra vc é como jeito como eu olho pra Gabriela,acredite ela vai voltar pra vc.

                                 CONTINUA.......

oi amores,desculpas da demora e também de estar sem foto,mais esta ai o capi prontinho pra vcs,espero que gostem.bjjs e boa noite liandas!!  

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mini imagines parte 1

                                                     Harry Styles                                        
Vc e Harry estavam brigando,por que vc viu na televisão que ele tinha te traído.
Harry: (seu nome),me perdoe!
vc: não sei Harry....-ele começa a chorar.
Harry: isso que vc viu e mentira,eu nunca faria isso com vc...por favor me perdoa?-
vc: ta legal Harry,eu perdoo vc!-ele sorri,toca no seu rosto e te da um beijo perfeito.

                                     Liam Payne
Imagine Liam (seu namorado) no meio do palco jogando beijo pra vc!


                                  Louis Tomlinson
Vc e o Louis estavam no quarto vendo um filme,quando do nada Louis pergunta.l
Louis: (seu nome) vc me ama?
vc: claro,vc e meu melhor amigo!-Louis triste fala pra vc.
Louis: então é assim que vc me ve? como um amigo?-olha pra vc assim.
Vc toca no rosto dele e sussurra.
vc: Louis eu te amo,bem mas que um amigo-ele sorri pra vc e vcs se beijão.

                              Zayn Malik
Imagine Zayn e vc depois de uma noite perfeita ele dizer no seu ouvido
Zayn: (seu nome),namora comigo?-vc olha pra ele sem palavras e fala.
vc: claro Zayn!
reação do Zayn: 


                                  Niall Horan
Imagine Niall com ciume por que um garoto quer ficar com vc!
Niall: vc ama dele (seu nome)
?-

vc: claro,que não Niall!-ele sorri.
Niall: então quem?
vc: não vou falar!
Niall: por favor...
vc: se eu te contar deixa de ser segredo,mais... e vc quem?
Niall: nossa-balançou a cabaça sorrindo-será que ela não percebe que a amo?-vc na mesma hora intende sorri e fala.
vc: também amo vc!
Niall: então o que tamo fazendo aqui,vamos logo la pra cima.

                                         Liam Payne
Imagine Liam timido depois que se declara pra vc!


                                        Harry Styles
Imagine vc acordar ao lado dessa pessoa!


                                                   Zayn Mailk
Zayn: (seu nome) me beija
vc: amr,to ocupada
reação do Zayn:


                                                Louis Tomlinson 
Imagine vc passando e o Louis te olha assim:

Liam: cara,para de secar a garota!

                                                       Niall Horan
Imagine vc dormindo de conchinha com o Niall (seu namorado)!


                                                Os minos
Meninos: (seu nome) já ta pronta?-perguntaram juntos.
vc: to no banho-vc ri com a mentira.Logo os meninos chegam assim.

Eles veem que era mentira mesmo e te jogam na cama com o Louis falando.
Louis: mais agora vamos te deixar molhadinha!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

One thing 20 capitulo

                                    DESENTERRANDO O PASSADO 

VOCE P.O.V

Liam tem me observado muito e também sempre quando surgia uma oportunidade,me perguntava coisas sobre a minha família,Zayn não tem gostado nada disso e eu achava estranho Liam comentar sobre isso só agora,não sei o que ele quer saber de mim,mais só tenho certeza de uma coisa,Liam esta me escondendo uma algo e eu vou saber o que é.Ontem a tarde eu tinha eu tinha ligado para a Natalia querendo saber se esta tudo bem com ela e adivinha só,ela esta morando a 2 quadras daqui e falou que vem nos visitar hoje mais é claro quando o Niall for sair.Acordei de manha decidida a parar de sofrer um pouco sobre tudo,minha vida parece estar desandando depois da morte do meu pai,mais sabe quero voltar a sorrir a ser feliz e quero começar a fazer isso hoje.

eu: boom diaaa!-disse sorrindo pro Zayn.
Zayn: hey,acordou aminada hoje hem!
eu: sabe,decidi mudar um pouco,começar a seguir em frente.
Zayn: acho ótimo isso-disso já encontrando meus lábios e me beijando calmamente.-o que ta a vendo entre o Liam e vc-perguntou seria.
eu: parece que ele só quer encontrar respostas!-ele assentiu-hey,vc ta com ciume-perguntei,ele na mesma hora bufou.
Zayn: não,não.-cheguei mais perto dele e sussurrei em seu ouvido.
eu: acho bom mesmo não estar porque...-me interrompeu ficando em cima de mim.
Zayn: porque vc é só minha!-sorrimos juntos e sua boca se junta a minha,ate que eu sinto sua mão apertando minha bunda,sorrio e digo.
eu: aqui não!
Zayn: por que-perguntou franzindo a testa.
eu: estamos na sala,lembra-perguntei mexendo em seu cabelo,ele vai ate meu pescoço o beijando.-Zayn....aqui não!-disse com os olhos fechados sentindo aquela sensação maravilhosa de seus toques,ele subiu a cabeça ate meu ouvido e sussurrou.
Zayn: então vou cobrar depois e é bom que esteja preparada.-olhou pra mim e abriu um sorriso perfeito.

Horas depois.....


ZAYN MALIK P.O.V

eu: hey,Liam,quero falar com vc-disse descendo as escadas indo ate ele.
Liam; fala.
eu: por que vc quer saber tanto da família da (seu nome)-perguntei.
Liam: é só curiosidade-olhei pra ele estranho-hey cara,não precisa ficar com ciume!-disse batendo nas minhas costas.-e mas eu tenho namorada!
eu: quem-perguntei olhando pra ele com a testa franzida.
Liam: a Jessica,quem mas seria-perguntou.
eu: pow cara,parabens!-disse comigo dessa vez batendo nas costas dele.

NATALIA P.O.V 

Estava indo visitar as meninas no apartamento,estava doida para ve-las de volta menos o Niall,claro eu ainda o amo,o sentimento ainda não foi embora mais ele é a pessoa que menos quero ver agora,ele me magoou muito e ainda esta doendo.AAHH quando eu ver aquela garota que beijou ele,ela vai se arrepender de ter mexido comigo.Cheguei na porta e toquei a campainha,logo (seu nome) vem atender e nos gritamos abraçadas.

(seu nome): aww que saudade!
eu: tbm tava.

Logo todas as meninas chegaram e ficamos conversando,caramba foi tão bom ver nos sentadas na sala rindo brincando...a muito tempo eu não fazia isso.No meio da noite nos estávamos vendo um filme,quando a porta da frente se abre,olho pra mesma e vejo o Niall olhando pra mim sorrindo,aquele sorriso me deixou sem fala,meus olhos se enchem d'gua,ele vem ate mim e estava prestes a falar alguma coisa,quando a campainha toca.

Tatiana: chamou mais alguém (seu nome)-perguntou franzindo a testa.
eu: não,sera quem deve ser-perguntou pra ela mesma já na porta.

REBBECA P.O.V

(seu nome) abre a porta e me olha estranho.

(seu nome): posso ajudar-perguntou com as mãos na porta,não falei nada no entrei,ela vem atras de mim.-quem é vc-perguntou.
eu: não me conhece-perguntei virando a cabeça pro lado onde ela estava.
eu:Sou sua irmãzinha!-ela me olha assustada!
(seu nome): como-perguntou,tirei a peruca,balancei o cabelo e falei pra ela.
eu; isso mesmo (seu nome),sou sua irmã gemia!-sorri pra ela.

                                 CONTINUA.... 

sábado, 3 de agosto de 2013

One Thing 19 capitulo

                                       Tentando achar as respostas

JESSICA P.O.V

Eu e Liam estávamos no carro dele indo pro apartamento deixando o Matt caido na rua,como eu pude me inganar tanto assim com uma pessoa que pensei que tinha mudado,perguntei a mim mesma,fui uma idiota em pensar nisso,sera por que eu não me toquei antes que essa anta poderia ser uma pessoa boa.Ainda estava muito assustada com o que aconteceu e tbm tentando saber como é que o Liam veio parar la bem na hora que eu quase morri,comecei a pensar comigo mesma de brincadeira,é claro que o Liam não estava me vigiando,não é.

eu: Liam como e que vc sabia que eu estava naquele bar com o Matt-perguntei assim do nada.
Liam: ha...er....-mudou de assunto-ta melhor agora-perguntou.
eu-olhei pra ele-melhor,ta passando o susto.-ele abriu um sorriso olhando pra frente.Virei pro lado dele encostanto a cabeça no banco-ei...obrigada!
Liam: nada,só estava tentando proteguer quem eu amo!-olhei pra ele confusa.
eu: como-perguntei não deixando de ficar feliz com o que ele disse.
Liam-ele parou o carro no estacionamento do predio-Jessica eu to pra te falar isso um maior tempão,não sei como pude aguentar esse tempo todo...-queria deixar ele terminar mais não consegui,juntei meus labios nos dele e demos um beijo que nunca tinhamos dado antes,um beijo apaixonada e desesperado,no final do beijo,Liam fala-quer ser minha namorada-perguntou.
eu-eu abri um sorriso de orelha a orelha-sim,quero!

Finalmente agora estou tendo uma noite perfeita,meu sonho se realizou,eu,euzinha sou Namorada do Liam Payne,da pra acreditar.

LIAM PAYNE P.O.V

Eu não aguentava mas,eu tinha que falar pra ela o que sentia,a vendo la olhando pra mim,achei que aquela era a hora certa e consegui finalmente estamos namorando.Chegamos no apartamento com a (seu nome) e o Zayn sentados no sofá,eu e Jessica fomos ate eles.

(seu nome): e ai,como foooii-perguntou olhando atentamente pra ela.
Jessica: não muito bem...-ela já ia falar alguma coisa quando Jessica a interrompe.-resumindo ele parou em um bar,ficou bebado e quando o foi chamar quase que ele me leva pra um lugar e....
(seu nome): ta legal intendi,resumindo foi horrivel-pegou na não dela-mais vc ta bem-perguntou,ela assentiu.

Nesse meio tempo que fiquei olhando pra (seu nome),achei ela um pouco parecida com a mulher que me vendeu a água,os olhos,o rosto,a boca...tudo e familiar.(Seu nome) percebeu que estava olhando pra ela.

(seu nome): tudo bem Liam-perguntou me olhando confusa,balancei a cabeça e disse.
Liam: ha...e,claro,me desculpa.
(seu nome): tuudo beem!

No dia seguinte....
Acordei disposto a ir no lugar onde aquela mulher tão parecida com a (seu nome) trabalha.Não sei mais mesmo assim fico pensando se são parentes ou alguma coisa do tipo.Estacionei na mesma lanchonete de ontem e entrei já procurando ela,não a encontro então pergunto para um homem.

eu: conhece uma mulher alta,ruiva....-olhei pro lado e a vi entregando um pedido,fui ate ela.

Horas depois....

REBBECA P.O.V

HAHAHA mal aquele tal de Liam imagina quem eu poso ser a pessoa que ele mas pode odiar e quem vai destruir a vida de todos.Fiquei sabendo que (seu nome) estava por aqui e vim brincar um pouco com ela,sei os segredos mais intimos dela,os pedres dela.Agora essa garota vai ver o que é sofrer de verdade e ah só mais uma coisa,sim sou a irma gemia da (seu nome) e o cabelo ruivo,peruca.Bom então vou indo,destruir a vida da minha irmãzinha.

CONTINUA......

OI AMORES,DESCULPA A DEMORA DE POSTAR E A LETRA NO FINAL,EU ESTAVA TENTANDO ARRUMAR MAIS NÃO CONSEGUI.BOM ENTÃO TA AI PRONTINHO O CAPI PRA VCS.BJJS

Aviso

Oi mores,me desculpa de não postar antes,já estou fazendo o capitulo 19 da fanfic One Thing e ainda hj eu posto.Beijinhos lindas!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

One Thing 18 capitulo

                                          Assuntos inacabados 

LIAM PAYNE P.O.V

Como Jessica é teimosa,bom isso é uma de muitas coisas que amo nela,eu amo ela,amo seu jeito timido,seu sorriso quando falo uma coisa engraçada,o jeito como faz biquinho me pedindo alguma coisa,e mas um milão de motivos.Não gostei nada que a Jessica e o Matt vão sair hoje,bom eu sei que ele é meu primo,mais só de pensar nos dois juntos...Confesso,briguei com ela por ciúmes,queria fazer ela entender do porque deles não sairem,mas parece que não deu muito certo,será que ela não percebe que a amo,será que não entende as minhas indiretas,perguntei a mim mesmo,faço de tudo pra notar,mas ela nem parece ligar muito pra isso.Sai do apartamento fechando a porta com força,fui ate a garagem e peguei meu carro,iria esfriar um pouco a cabaça,parar de pensar nesse assunto.Tinha acabado de estacionar perto de uma lanchonete pra comprar uma água pra mim,logo quando entro la e vou pro balcão um mulher meio familiar vem me atender.

Mulher: posso ajudar-perguntou sem nem muito olhar pra mim.
eu: uma água,por favor!-ela foi ate o refrigerador pegar a garrafa,quando voltou peguei a mesma e a paguei.

Essa pergunta não saia da minha cabaça,mesmo me lembrando muito alguém não sabia quem era,estava quase saindo de la,quando meu extinto curioso me domina e volto para onde eu estava a segundos atras.Cheguei bem perto dela,fazendo ela ficar meio assustada.

Mulher: o que ta fazendo
Perguntou só que agora olhando atentamente pra mim.
eu: me desculpe,só que vc e bem familiar...te conheço-perguntei.
Mulher: parece que vc esta me confundindo com outra pessoa!-assenti-agora com licença!-disse saindo de perto de mim e indo ate uma mesa para anotar os pedidos.

Saio de la meio confuso com o que aconteceu,é agora sim eu to pirando de vez.Fui pro apartamento já querendo me encontrar com a Jessica e me declarar pra ela.Chegando la,subo as escadas rumo ao meu quarto,abro a porta e vejo Jessica terminando de se arrumar.Paro e me apoio na porta falando.

eu: vc vai,não é-perguntei com ela olhando rapidamente pra porta pra saber quem era.
Jessica: sim Liam,eu vou e não tente me impedir!
eu: não vou-me olhou confusa,fui ate ela fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.-olha eu não vou inpedir vc de não fazer uma coisa que quer,mais só te peso 1 minuto do seu tempo.-vi seus olhos brilhando e quando ela ia abrir a boca pra falar chega a (seu nome) falando pra Jessica.
(seu nome): Jess,Matt esta te esperando la fora!-pensei comigo mesmo,agora estamos quites!
Jessica: ta ja vou,fala pra ele esperar só um minuto.-e ela desce.-ta agora pode me falar!
eu-sorri pro chão e balancei a cabeça-er...nada não.
Jessica: Liam se for sobre a briga eu...-a interrompi.
eu: não e nada disso pode ficar tranquila.
Jessica: ta legal,então o que é tão importante que vc tem pra me fala!
eu: olha...não e nada esquece,ta legal-perguntei.
Jessica: tem certeza-perguntou.-assenti.
eu: agora vai,não vai querer deixar ele esperando,ne-perguntei-ela sorriu e desceu me deixando sozinho e morrendo de raiva de não ter contado lago tudo o que sentia pra ela.

JESSICA P.O.V

Saimos de la e entramos no carro do Matt,não sei bem mais acho que essa noite vai ser cheia de surpresas,não acho que vai ser muito boa,não to com um bom pressentimento.Estou confusa tenho certeza de que não deveria aceitar sair com ele,afinal meu amo o Liam e sempre vai ser o Liam,só que o que que tem dar mas uma oportunidade para uma pessoa,perguntei a mim mesma,ainda mas se ela admitir seus erros.
Tivemos uma noite ótima,rimos conversamos...Nossa que idiota eu de pensar que essa noite seria ruín e agora mas do que nunca tenho certeza de que ele realmente mudou e pra melhor.Estávamos a caminho do apartamento,quando ele para o carro perto de um bar.

eu: por que parou-perguntou.
Matt: vi uns amigos meus la dentro,vou la rapidinho dar um oi e já volto pra te levar,ta legal-perguntou sorrido.
eu-mesmo achando estranho ele parar no meio do caminho só pra dar um oi falei retribuindo o sorriso.-ta legal.

20 Minutos depois.....

Essa já foi a gota d'gua,porra cade ele,com certeza ele não deve ter ido embora e ter deixado o carro aqui.Sai do carro indo em direção ao bar,quando entro o vejo sentado com uma lata de cerveja na mão,bebado!

eu: foi só dar um oi neh-perguntei o segurando para não cair.-vamos.Andei com ele apoiado em mim ate fora do bar,que foi quando ele para com a seninha de quase morto me agarra e me da um beijo descontrolado,quando eu consigo escapar do beijo,grito pra ele-JÁ CHEGA ME SOLTA.
Matt: não gatinha vem ca,me da mas um beijinho.
eu: não Matt para,me solta.
Matt: que isso,vamo vem ca-tentei me soltar dele,mas ele era forte demais-NÃO VC NÃO VAI!-depois disso só sinto meu seus braços se soltarem rapidamente da minha cintura,o jogando no chão.olho pra ver quem era que tinha feito isso,e quem eu vejo,Liam parado na minha frente.
Liam: vc ta bem-perguntou,logo me se Levanta e vem com toda a força da cima do Liam.
eu: Liam,cuidado!-rapidamente Liam olha pra tras já socando a cara do Matt o fazendo cair no chão novamente e ficando por la mesmo.Liam vem correndo ate mim,me abraçando.-me desculpa Liam,vc tentou me avisar mas...-comecei a chorar,ele me abraçou ainda mas.
Liam: xiii...calma agora vai ficar tudo bem!-eu só assenti fechando os olhos.

                                  CONTINUA..... 


terça-feira, 30 de julho de 2013

One thing 17 capitulo

                                               DECEPÇÃO 

NATALIA P.O.V

Entrei nos bastidores para falar pro Niall que já iria começar o show e acabou que vivenciei uma das maiores decepções da minha vida,não acredito que o Niall pode fazer isso comigo,depois de todas as nossas noites juntos e ele dizendo que me amava,pensei que era verdade.Comecei a chorar indo embora de la,querendo nunca mas me lembrar desse dia.Niall tentava acompanhar meus passos,ando mas rápido,ele me alcança e segura minha mão.

Niall: Natalia por favor...me deixa explicar...-soltei minha mão da dele.
eu: não tem nada que explicar.
eu: já sei muito bem quais são suas intensões,pensei que me amava....-me interrompeu.
Niall: mais eu te amo....-balancei negativamente a cabeça.-Me deixa dizer o que aconteceu....-revirei os olhos,ele suspirou-eu posso explicar!-sussurrou.
eu: não Niall,eu te amo de verdade e é por isso que vc só merece o direito de vc não me explicar-nossos olhos se enchem de água e dificilmente chego a minha decisão-Niall acabou!-vou embora de la deixando todas as minha esperanças de lado.

ZAYN MALIK P.O.V

eu: bora Niall já ta na hora do....-o encontro sentado com as mãos na cabeça chorando-cara,o que foi-perguntei me sentando ao seu lado.
Niall: Natalia terminou comigo!
eu: mas por que-perguntei.
Niall: ela viu uma loca me beijando nos bastidores...não sei como ela entrou la mais quando eu vi ela já tinha me prensado na parede,me beijando,eu não conseguia me soltar dela e acabou que a Natalia viu tudo,eu tentei explicar,mais ela não queria minhas explicações-fungou-agora que as coisas estavam indo bem,voltando ao normal....eu nem sei como dizer.-nessa hora vejo o Harry vindo correndo ate a gente.
Harry: aonde vcs estavam-perguntou-estávamos procurando por vcs que nem loucos,o show vai começar daqui a 5 minutos!-nos levantamos e começamos a andar junto com o Harry,ate Harry perguntar.
Harry: Niall,cade a Natalia,não a vejo desde que a gente veio pra ca.-Niall preferiu ficar quieto com a gente já chegando perto do Liam e Louis.

VOCE P.O.V
Nunca o vi tão triste,depois do show Niall parecia mas acabado do que nunca,Zayn tinha me contado tudo o que aconteceu entre Niall e Natalia.Eu e Zayn fomos os primeiros a chegar no apartamento,ate que quando abrimos a porta vemos a Natalia saindo da mesma carregando suas bagagens para fora.

eu: pra onde vc vai-perguntei.
Natalia: não posso ficar aqui!
eu: Nati eu sei o que aconteceu entre vc e o Niall,mais não tem motivos para vc ir embora de Londres.
Natalia: eu não vou embora,só vou embora do apartamento,e sim tenho muitos motivos para ir embora daqui.-saiu da sala indo em direção a porta da frente a fechando calmamente e me deixando olhando pro nada.

No dia seguinte....


GABRIELA P.O.V

Harry: não vai não!-disse fazendo biquinho.
eu: mais eu tenho que ir pra faculdade amor!
Harry: então quando voltar,vai ser só minha-perguntou.
eu: prometo.-iamos quase nos beijar quando ouvimos gritos de Liam e Jessica brigando.

Descemos as escadas,a voz deles aumentam com a nossa aproximação.

Liam: VC NÃO VAI!!
Jessica: EU SAIO COM QUEM QUISER.
Liam: MAIS ELE NÃO.
Jessica: POR QUE NÃO-perguntou,ele não respondeu,ínvés disso  saiu batendo a porta com força.

Sinceramente não sei como a aquela porta ainda estava de pé,tanta gente já bateu com força nela.Jessica sobe as escadas olhando raivosamente pra mim.

eu: nossa!
Jessica: nem fala comigo hoje!!

                             CONTINUA..... 

domingo, 28 de julho de 2013

One thing 16 capitulo

                                            Desilusões

VOCE P.O.V

Jessica: ha...-franziu a testa e olhou pra baixo,depois balançou a cabeça olhou pra mim seria e falou-fez bem ter batido a porta na cara dele!-mesmo seria,tbm estava meio surpresa por ele ter vindo aqui.
eu: vc ta bem-perguntei,ela assentiu-e por que ele ta aqui-perguntei.
Jessica: eu não sei...só o vi quando...-ela parou de falar por um momento-vou sair pra esfiar um pouco a cabaça.-saiu da cozinha indo para a porta da frente e a fechando com força.
Zayn: ela e sempre assim-perguntou apontando o polegar para a porta.
eu: não a culpe,ela só ta com a cabeça quente,ainda mas agora que ele veio....-suspirei.
Zayn: o...o que aconteceu entre eles-perguntou comigo já sentando ao seu lado.
eu: bom foi...

JESSICA P.O.V

Estava gritando por dentro,o que esse idiota quer comigo,já não basta ele ter feito o que fez comigo,perguntei a mim mesma.Eu tinha que sair um pouco do apartamento,eu precisava me esquecer um pouco da realidade.Entrei em uma cafeteria,afim de beber um cappuccino,me sentei e fiz meu pedido,quando estava quase acabando minha bebida,escuto uma voz familiar fando com a garçonete,logo olho pra traz e vejo a pessoa que menos queria ver agora.Abaixo minha cabeça tentando me esconder dele,ate que escuto passos vindo ate mim,sabia que era ele,a mesma senta na minha frente.

Matt: ta querendo se esconder de quem-perguntou olhando atentamente pra mim.
eu: me deixa em paz,ta legal-perguntei me levantando da cadeira-obrigada-paguei minha bebida ao garçom e sai da cafeteria.
Matt: por que ta me evitando-perguntou tentando acompanhar meus passos.
eu: será porque eu não quero falar com vc-perguntei ironica,ele me para puxando meu braço.-ei...me solta!
Matt: só quero que me escute!
Revirei os olhos.
eu: seja rápido.

Um tempo depois.....


Gabriela: vc o que-perguntou quase gritando na sala.
eu: ha....ele me parecia tão sincero.
Natalia: vc já confiou na sinceridade dele e olha o que aconteceu...
(seu nome): vai mesmo dar mas uma chance pra ele-perguntou.
eu: acho que sim...
Tatiana: meu Deus,agora ela pirou de vez!
eu: vai que ele mudou mesmo-perguntei olhando pra elas.
Gabriela: não vale arriscar!-ao ela dizer isso,comecei a pensar se valeria mesmo a pena ele ter minha amizade assim de mão beijada,como eu estava prestes a fazer.

No dia seguinte.....


Niall Horan P.O.V

Hoje nos temos um show aqui mesmo em Londres para promover a nossa nova música Best Song Ever,seria nosso primeiro show cantando essa música.Como o show seria tarde,pude dormir um pouco mas,mais logo o infeliz do Harry vem me acordar pulando em cima da cama,me acordando e tbm a Natalia,nos levantamos e fomos nos arrumar para ir para o estadio.
Ainda faltava meia hora para nos arrumar e já pude ouvir as fans gritando nossos nomes.Estava nos bastidores me arrumando quando do nada uma garota ruiva abre a porta e vem ate mim.

eu; quem é vc-perguntei assustado.
ruiva: a pessoa que mas quer!-inclinou rapidamente a cabeça pra frente para me beijar.

Eu não conseguia parar o beijo,ela me prensou contra a parede,ouso a porta se abrir,tento soltar solta-la de mim,mais ela me prende mas,logo ouso a voz da Natalia me chamando.

Natalia: Niall já ta na ho....Meu Deus.

Eu finalmente me soltei dela e vi Natalia paralisada olhando pra gente.

eu: Natalia eu posso explicar!

                              CONTINUA....... 

sexta-feira, 26 de julho de 2013

One thing 15 capitulo

             COMEÇANDO A INFERNIZAR MINHA VIDA

JESSICA P.O.V

Tentei me esconder atras do Liam,mais não deu muito certo.

Matt: Jessica?-perguntou,sai de traz do Liam.
Liam: vcs se conhecem?
Matt: sou o ex dela!-olho pra Tatiana e parecia que ela estava do mesmo jeito que eu: sem palavras.-Jessica não vai falar comigo?
eu: Liam vamos embora?-perguntei já puxando ele pra fora da loja.
Liam: mais...
eu: Tati depois a gente conversa.

Fomos embora de la sem eu nem olhar na cara daquele idiota que me fez sofrer por 1 ano pora depois terminar comigo,se eu soubesse que ele iria me fazer sofrer tanto nunca teria aceitado namorar ele,mas minha dor acabou completamente quando conheci o Liam,quem diria que um dia eu me apaixonaria completamente por um homen tão perfeito,lindo,timido mas atrevido e gostoso como o Liam,mais o pior é ter que aceitar o fato dele ser primo de um homen tão frio e manipulador como como o Matt.Matt já tinha me falado do Liam algumas vezes sobre ele entrar no X Factor e tal,mas eu nunca tinha percebido que era mesmo o Liam Payne do One Direction.Tinhamos acabado de entrar no restaurante e escolhido uma mesa,o lugar era bonito assim como o Liam me falou,logo o garçon veio nos atender e anotar nossos pedidos.Eu ainda estava meio surpresa com meu encontro inesperado com o Matt e eu ainda estava me perguntando pra que ele veio pra ca?,só pra arruinar minha vida,deve ser isso.Depois de 20 minutos o garçon veio com os nossos pedidos,comemos,bebenos champanhe e ficamos comversando.

Liam: por que não me disse que tem um ex-namorado?

Meu sorriso estava desaparecendo e odiando a conversa chegar a esse rumo.
eu: ha Liam....todo o mundo tem seus ex-namorados e tambem porque pensei que já sabia.-ele bebei mas um gole do champanhe e finalmente trocamos de assunto.

No dia seguinte......


VOCE P.O.V

Desde que meu pai morreu,não me sinto mas feliz,sei que um dia a dor vai embora,mais parece que não vai,tenho passado noites em claro pensando nele e na forma como ele me abraçava quando viamos um filme de terror ou quando beijava minha testa quando queria me proteger de alguma coisa,isso tudo me fazia chorar e me sentir culpada pelo tempo que não passei com ele.Como ele sempre fazia Zayn me acalmava me abraçando e dizendo que ele estava aqui comigo,me protegendo.Na verdade não sei o que seria de mim sem o Zayn aqui comigo,não sei se conseguiria aguentar esse fardo sozinha,uma outra coisa ruin e saber que minha mãe esta em casa bem longe de mim sofrendo todos os dias,quase me matava pensar nisso.Levantei bem cedo para me acupar com algumas coisas que estavam precisando de serem arrumadas aqui e parar de pensar nisso.Desci as escadas morrendo de fome indo em direção a cozinha para preparar alguma coisa pra comer,ate que a campainha toca,Zayn que estava do meu lado fala:

Zayn: quer que eu atendo?
eu: pode deixa!-ele sorri e dou um selinho nele.

Abro a porta e me deparo com a pessoa que magoou umas das minhas melhores amigas,o tal do.....

eu: Matt!
Matt: oi (seu nome),posso falar com a Jessica?
eu: ela não esta.-disse grossa.

Logo ouso Jessica gritar de la de cima: quem é (seu apelido)?

Matt: posso entrar?
eu: não!-ele fez uma cara feia-me faz um favor?
Matt: claro,contanto que me deixe falar com ela.-sorri ironica.
eu: não volte aqui nunca mas,entendeu?
Matt: mais...-revirei os olhos e feichei a porta na cara dele.

Volto pra cozinha terminar de fazer a comida quando Zayn confuso vem ate mim e fala:

Zayn: por que fecheu a porta na cara dele?
eu: depois eu te falo o porque!

Com isso chega Jessica toda animada vindo falar comigo.

Jessica: quem era?-parecia que estava esperando alguem.
eu: vc não vai  querer saber.
Jessica: por que não?-perguntou confusa.
eu: quer saber mesmo?

Ela assentiu.-era o Matt,ele queria falar com vc.-o sorriso dela desaparece.

                         CONTINUA.......

quarta-feira, 24 de julho de 2013

One thing 14 capitulo

                                         O DIABO EM PESSOA VOLTOU
 

LOUIS TOMLINSON P.O.V

Acordei bem cedo ancioso para saber qual seria a resposta da Tatiana.Levantei da cama,coloquei uma roupa e fui tomar café,já na escada quase chegando na cozinha,pude ouvir (seu nome) e Zayn se despedindo da (sua mãe).

(seu nome): vc tenque ir mesmo?
(sua mãe): preciso voltar,tenho muita coisa atrasada do trabalho.
(seu nome): ta bom-a abraçou.
(sua mãe): foi um prazer conhece-lo Zayn!
Zayn: igualmente senhora (sobrenome da sua mãe).
(sua mãe): já disse pode me chamar de (nome da sua mãe).-ele assentiu e abriu a porta para ela ir embora.
(sua mãe): tchau meu amor.
(seu nome): tchau.

Acabei de descer as escadas e fui preparar meu café que como sempre Niall come praticamente tudo.

eu: Niall James Horan,meu café da manhã.
Niall: foi mal,to em fase de crescimento.
eu: vc já passou por isso aos 18 anos.
Niall: ainda tenho esperança-nos 2 rimos e logo depois disso a porta da frente abre.

TATIANA P.O.V

Não me aguentava de felicidade,consegui o emprego na Clothes Dream (não sei se realmente existe essa loja,acabei de inventar),finalmente uma noticia boa.Abri a porta do apartamento já entisiasmanda para contar pro Louis,porque se não fosse ele,eu não teria me escrito.Ele me ve entrando e vem correndo ate mim.

Louis: então como foi?-perguntou sorrindo.
eu: Louis eu...-perdeu o sorriso decepcionado-CONSEGUI O EMPREGO!-sorriu aliviado e me deu um abraço apertado.
Louis: que bom.

Ficou olhando minha boca atentamente assim como olhei pra dele.Seus labios estavam quase encostando nos meus,eu conseguia ouvir a sua respiração quente,ate que finalmente seus labios tocaram os meus pedindo passagem com a lingua para aprofundar mas o beijo,e é claro eu sedi.Selamos o beijo e nos soltamos difilmente.

eu: por que do beijo Tomlinson?
Louis: porque quando eu falei que gostava de vc eu não estava brincando,Tatiana eu te amo.
eu: Louis isso é.....
Louis: é sim,Tatiana quer ser minha cenoura?-eu ri com os olhos cheios d'gua.
eu: mas é claro que aceito meu Boo Ber!-Louis me abraçou carinhosamente e me beijou calmamente.

Na manhã seguinte.....

Ontem foi a melhor noite da minha vida,tive uma noite de princesa ao lado do Louis.Acordei com o despertador avisando que já era 7:30,hoje pegaria no trabalho as 9:00,então como sou meio lerda,levantei da cama indo em direçao ao banheiro tomar um banho e colocar uma roupa.Estava prestes a ir embora quando Louis me puxa pra cama.

Louis: hmm,precisa mesmo ir?
eu: 1 dia,lembra?-perguntei com um sorriso no rosto.
Louis: mas antes-me deu um beijo demorado.
eu: Louis,eu tenho que ir!-ele me prendeu na cama e me deu varios selinhos,me soltei dele e falei-tchau!-mas não consegui me controlar corri ate ele e deu um último selinho.
Louis: tchau!-disse sorrindo pra mim com cara de bobo.

Já de noite......


JESSICA P.O.V

 Hoje Liam me chomou pra sair,iriamos pegar um cineminha e depois um jantar,hmm seria perfeito,finalmente ele me chama de novo pra sair,fui ate meu armario e escolhi a roupa perfeita para o dia perfeito.Fui tomar meu banho depois me arrumei,quando estava colocando meu salto,Liam abre a porta.

Liam: eu posso......uuaaww-me olhou borquiaberta,ri com a reação dele e fiz isso:
eu: então vamos?
Liam: vamos.

Pegamos o carro e fomos direto pro shopping para comprar os ingressos.Chegando la compramos,entramos no cimena e assistimos o filme,bom não assistimos ficamos mas nos beijando,mas o problema era que eu não quero mas ficar,quero logo que ele me pessa eu namoro de uma vez.O filme acabou e logo saimos de la,estavamos passando por umas lojas indo em direção ao estacionamento,quando vejo Tatiana atendendo uma cliente.Fui ate la falar com ela.

eu: Tati o que ta fazendo aqui?
Tatiana: trabalhando.
eu: por que não contou?
Tatiana: eu ia contar,mas o Louis nos trancou naquele quarto a noite toda então....
eu: então quer dizer que a senhorita ta namorando o Tomlinson?
Tatiana: e....
eu: hmm que bom-a abraçei.

Eu,Liam e Tati ficamos conversando um pouquinho,ate que um homen nos interrompe

Homen: Liam?Liam Payne?
Liam: sim?
Homen: sou eu o Matt,seu primo.

Quando ouvi o nome Matt achei que fosse meu ex-namorado,depois disso pensar nisso só deu uma olhada pra ele e percebi que era ele,ele mesmo,meu ex,não tava acreditando Matt e primo do Liam.

                               CONTINUA........

segunda-feira, 22 de julho de 2013

One thing 13 capitulo

                                           INTERRO

VOCE P.O.V

Sentei em uma cadeira que estava perto de mim e começei a chorar.Eu não estava acreditando,na semana em que ele,parecia que estava bem só com um pouco de dores de cabeça,bom foi o que me falou mas eu nem imaginava que ele estava prestes a morrer.Fiquei la sentada chorando demais para pensar em alguma coisa,ate que ouso a porta do camarim abrir com o Zayn saindo da mesma e vindo preocupado ate mim.

Zayn: meu amor,o que aconteceu?-perguntou colocando a mão nas minhas costas.
eu: a pior coisa que poderia acontecer!
Zayn: fala o que é-balanceu a cabeça negativamente-pode falar,só pra mim.

Falei pra ele esperar os meninos irem embora do camarim para conversarmos pessoalmente,não quero que ninguem saiba,não aqui,não agora.Depois de 10 minutos eles sairam e entramos com o Harry falando.

Harry: estamos de olho em vcs!
Dei uma risada falsa para desfarçar mas Harry acabou notando.
Zayn: pronto agora pode me dizer o que ta acontecendo?,já estou ficando preocupado com vc.

Começei acontar tudo pra ele como minha mãe contou pra mim.Bom a realidade era que ele tinha sofrido um acidende de carro e acabou que ficou com traumatismo craniano,por isso as dores de cabeça constantes,ele não conseguiu aguentar as dores que já estavam muito fortes,por isso morreu.Quando acabei de contar tornei a chorar novamente por tentar ver a imegem dele no caixão,logo Zayn me abraça fortemente dizendo pra mim me acalmar e tal,mas o problema é que eu não conseguia,não conseguia parar de pensar no que aconteceu,não conseguia parar de tentar visualizar a imagem dele quase morrendo,meu Deus como isso pode acontecer,como.

eu: Zayn,eu preciso voltar!
Zayn: eu vou com vc-disse decidido.
eu: não Zayn,vc precisa fi...-me interrompeu colocando um dedo na minha boca.
Zayn: xiii,eu vou com vc-me abaçou beijando minha testa.

No dia do enterro....


Todos fomos embora do Havaí no dia seguinte,mal consegui dormim noite passada só estava pensando em como seria o enterro e em como seria minha reação ao ve-l,morto.Quando chegamos no predio eu já tinha tomado uma decisão de contar pra eles sobre tudo o que aconteceu,porque antes não sabia como contar,ficaram surpresos com a noticia ainda mas as meninas que conheceram ele quando eram crianças praticamente.Simon tinha nos falado que tinhamos max um dia para aproveitar tudo o que o Havaí tem pra oferecer,mas ninguem tava com cabeça pra isso.
O enterro seria só para os familiares e amigos mas proximos,por isso minha mãe decidiu fazer enterra-lo aqui mesmo em Londres.Na hora de sepulta-lo,minha mãe não parava de chorar como eu,mas a pior parte foi quando começaram a jogar areia no caixão,fazendo a mesma desapparecer por em entre o burraco.

No dia seguinte........


Acordei com os olhos enchados,me fazendo ver um pouco borrado do começo,minha cabeça não parava de girar,meus pensamentos não se encaixavam uns nos outros,isso que aconteceu com meu pai mexeu muito comigo.Olho para o lado calmamente ate que vejo o Zayn me olhando carinhosamente.

eu: bom dia!-disse virando para o lado dele.
Zayn: bom dia,e ai esta melhor?

TATIANA P.O.V

Ontem foi um dia pessimo,tanto pra mim como pra (seu nome).Ate hoje me lembro dos dias que ia bricar na casa dela junto com as meninas e via o pai dela sentado na sala assistino ao jogo de basquete,ele era um bom homen e não merecia morrer,mas enfim.....Bom antes da gente ir pro Havaí decidi arranjar um emprego em uma loja muito famosa na cidade que por sorte ainda tinham vagas e agora que voltamos de la,decidi fazer o teste.

Caroline(dona da loja): bom Tatiana vejo que tem um bom currículo e que tbm serviria para trabalhar aqui!
eu: obrigada senhorita Marfi.
Caroline: pode me charar de Carol.-assenti-bom continuando como estamos precisando de pessoas para trabalhar aqui e as que vieram no teste foram uma porcaria vc esta.......

                            CONTINUA.......

 Oi liandas,sei que esse capitulo ficou meio triste mas daqui a pouco vai começar a melhorar ta legal?.Bjjs

  

sábado, 20 de julho de 2013

One thing 12 capitulo

                                       ÚLTIMOS DIAS DE FELICIDADE
 

VOCE P.O.V

Graças a Deus que eles ainda tinham a passagem pra vender.Logo entrei no avião já procurando meu acento que por sorte era o último no canto,coloquei minhas coisas no bagageiro e me sentei.Estava tão anciosa pra ver a reação do Zayn quando me ver la parada na frente da porta do quarto,bom se ele ainda me  quiser por la neh?,mas agora já não tem mas volta.Fiquei dentro daquele avião umas 3 horas só acabando com a bateria do meu tablet,ate que finalmente desembarcamos,pequei minhas coisas e fui direto para o endereço do prédio onde os meninos estavam que achei bem rápido por causa de todas as directioners que estavam la.Paul logo me viu e me colocou para dentro do prédio,como ele já estava ia subindo pra falar com Simon,eu pedi pra ele não contar pro Zayn que eu estava aqui,queria guardar isso em segredo ate chegar no quarto.Chegando no 12 andar que era onde eles estavam,fui ate número do quarto e bati na porta.Sinto o vento quente soprar por entre meu cabelo fazendo a mesma voar um pouco,com a velocidade que Zayn abriu a porta.

eu: serviço de quarto?-perguntei sorrindo para em seguida nos abraçarmos.
Zayn: não devia estar no desfile?
eu: devia...mas quis te fazer uma surpresa,então gosto?
Zayn: se eu gostei?-riu olahando pro lado ,sorri junto aele.

Entramos no quarto comigo já tirando meu casaco grosso que eu tava por causa do frio de Londres,me joguei na cama macia enquanto Zayn se sentou do meu lado.

Zayn: como foi la?-perguntou me abraçando e olhando pra mim.
eu: bom,e a vinda ate aqui?
Zayn: bom,mas só faltava uma coisa pra ficar melhor como já ta!
eu: tipo oque?-perguntei olhando pra ele confusa.
Zayn: vc do meu lado.
eu: owww Zaz....

Ficamos um tempo só trocando caricias,ate que Gabriela nos interrompe entrando pela porta já aberta,que não sei por que mas tinhamos deixado aberta.

Gabriela: vcs são sempre assim?-perguntou,rapidamente sai da cama para abraça-la.
-Por que não contou pra gente que tava vindo?
eu: e...surpresa?-era riu.

No dia do show.....


Logo de manhã começaram a arrumar o palco enquanto os meninos tiveram o último ensaio das músicas e da dança.Niall e Harry não paravam de fazer palhaçada e nos não paravamos de rir,pra mim estar era como um sonho,tão novo porque nunca tinha ido em nenhum show na vida,ao contrario dos meninos que já estavam acostumados com isso tudo,mas agora eu vendo os refletores e luzes piscando deversas cores,achei a coisa mas emocionante do mundo,ainda mas é claro claro vendo o show do One Direction a banda mas desejada do planeta.Paul e os outros vieram nos avisar que a porta do estadio estava prestes a abrir,então era agora o tão esperado show pra mim e pra todas as directioners.
O show acabou com a música Na Na Na,vi milhares de garotas chorando durante o show gritando o nome dos meninos ,cada vez que eles piscavam pra elas,elas iao a loucura.Os meninos foram se trocar para irmos embora jundo com Simon e Paul.

Zayn: o que achou?
eu: vcs estavam perfeitos,serio!-ele abriu um sorriso lindo.

Nos estávamos prestes a dar um beijo,quando meu celular começa a tocar.

LIGAÇÃO ON:

eu: alo!
(sua mãe): onde vc ta?
eu: no Havaí!-disse descendo um pouco o tom da minha voz.
(sua mãe): o que?-começou a gritar-por que não falou pra mim?
eu: ha mãe...foi coisa de última hora.
(sua mãe)-ela mudou de assunto-vc precisa de voltar pra ca agora!
eu: desculpa deu não ter te avisado mas voltar.....-me interrompei.
(sua mãe): seu pai morreu.-mudei minha expressão-ta bom esse motivo pra vc poder voltar?

                            CONTINUA.....