Descobertas
VOCE P.O.V
Acordei as 3:45 da madrugada e não consegui mas dormir,cada vez que fechava os olhos,pensava em tudo que tinha acontecido,em como minha vida tinha mudado completamente,minha cabeça não parava de girar.Levantei pro volta da 7:30 da manha já não aguentando mas essa ansiedade de procurar por mas respostas,por isso tomei a decisão de ir ate minha mãe,mesmo sabendo que isso era uma loucura.Zayn: quer que eu va com vc-perguntou olhando atentamente pra mim.
eu: o voo deve sair daqui a 30 minutos então-ele riu.
Zayn: ta legal-veio ate mim e me beijou.
Saímos de la,fomos ate a garagem e entramos no carro indo direto para o aeroporto,chegando la logo compramos as passagens e esperamos o avião decolar.Não estávamos levando nenhuma bagagem então foi mais facíl para nos ajeitarmos no avião,a viagem foi meio longa afinal estávamos indo para o Brasil,eu quase não me lembrava que la era muito quente,também fiquei tanto tempo eu Londres que ate que acostumei com o frio de la,desembarcamos com nos 2 morrendo de calor,ficamos por la um pouco por causa das muitas fãs,alugamos um táxi e fomos para minha casa.Chegando la,toco a campainha e logo minha mãe vem atender toda sorridente.
(sua mãe): meu amor,o que ta fazendo aqui-perguntou.
eu: oi mãe,eu só vim pra ca,porque estou querendo algumas respostas.
(sua mãe): como assim-perguntou.
eu: posso entrar-perguntei.
(sua mãe): claro,nem precisava pedir!-eu e Zayn entramos.
Zayn: ola (nome da sua mãe)!
(sua mãe): ola querido,seja bem vindo!
Zayn: obrigado.
(sua mãe): então (seu nome) pode me falar o que ta acontecendo.-falou meio alterada.
eu: eu sei de tudo mãe.-ela me olhou meio confusa.-não precisa mais me esconder que tenho uma irmã gemia.-ela recuou um pouco e se sentou no sofá.
(sua mãe): bom....-a interrompi.
eu: por que não me falou nada-perguntei indo ate ela.
(sua mãe): o como vc acha que eu deveria contar isso-perguntou-é um assunto muito delicado.
eu: tipo assim: "(seu nome) vc tem uma irmã gemia" ta bom assim pra vc-perguntei,Zayn já estava notando que a conversa estava subindo um pouquinho o nível.
Zayn: (seu nome) vou la fora um pouco.-e saiu da sala.Minha mãe veio ate mim e tocou no meu rosto.
(sua mãe): por favor,não fique chateada comigo eu não queria....
eu: não to chateada com vc,só estou chateada por que vc não me falou nada.-me acalmei um pouco e sentei no sofá.
Ela começou a me contar toda a historia,parte por parte,como não queriam deixar levar a Rebbeca pra casa,como ela ficou chateada com isso e tal....o tempo foi passando e Zayn já tinha voltado porque viu que nos acalmamos.Como já estava meio tarde,Zayn e eu resolvemos passar a noite la,por sorte ainda tinha algumas roupas minhas la,demoramos um pouco pra dormir por causa do fuso horario.Sabe eu estava mais traquila agora que já sei de tudo,fiquei ate com pena da Rebbeca,eu ainda não tenho aquele afeto com ela,mais já sinto alguma coisa neh.
NATALIA P.O.V
Não acredito que eu tinha esquecido minha camera na casa das meninas,agora teria que ir la e dizer minha resposta pro Niall.Demorei muito pra ter essa conclusão,mais teria que ser assim,tinha que ser assim.Já estava na porta do apartamento,toco a campainha e Tatiana vem atender.Tatiana: oi Nati entra!
eu: obrigada.
Tatiana; então o que faz por aqui-perguntou.
eu: só vim pegar minha camera de retrato.
Tatiana: ah esta...-pegou a camera que estava perto da televisão-aqui!
eu: obrigada-a liguei e fiquei vendo um pouco as fotos com um sorriso no rosto.-ta legal era só tisso mesmo,tchau!-quando Tatiana ia falar tchau,Niall sai da cozinha e vem direto ate mim.
Niall: espera,quero falar com vc!-ele chegou perto de mim,e fiquei sem fala olhando aqueles lindos olhos azuis.
eu: pode falar!
Niall: pode me dar a resposta agora-perguntou.
eu: Niall eu....eu acho que nos deveriamos ficar só...-me interrompeu.
Niall: para já sei o que vai dizer,tudo bem só amigos mais quero que saiba que não vou desistir de vc assim tão facil-meus olhos ficaram vermelhos.-eu te amo!
Aquilo era muito dicil pra mim,eu tinha que ir embora se não iria acabar sedendo a ele,eu o amo muito,mais não sei,não consigo perdoar,acho que nunca vou conseguir.
GABRIELA P.O.V
Estava tão animada pro dia de hoje,hoje iria ser meu primeiro dia trabalhando meio periodo para a mais famosa empresa de roupas no mundo a Medellin Style (não sei se realmente existe essa empresa),eu la eu iria ser ser estilista,meu espediente iria começar as 13:00,então como já era 12:00 fui me arrumar.45 minutos depois.....
eu: ai...me desculpa.
pessoa: olha por onde anda ta legal-perguntou.
eu: nossa que grossa.-olhei pra ela e vi Rebbeca.-o que cee ta fazendo aqui-perguntei
Rebbeca: ue uma garota não pode andar por ai-perguntou.-então ta lesença que eu to com pressa.-foi embora me empurrando.
Não pensei duas vezes e a segui,querendo saber pra onde ela vai com tanta pressa assim.Logo era encontra com alguém a começam a conversar.
pessoa: cade meu dinheiro!
Rebbeca: ta aqui.-ele pegou o dinheiro olhando pros lados.
pessoa: agora uma pergunta....como pode fazer isso com seu proprio pai-perguntou.
Rebbeca: não é da sua conta.-nisso ela foi embora deixando a pessoa sozinha.
Como assim,eu não estava entendendo,"como vc pode fazer isso com seu proprio pai".Meu Deus agora sei de tudo,Rebbeca matou o pai da (seu nome).

Nenhum comentário:
Postar um comentário