quinta-feira, 1 de agosto de 2013

One Thing 18 capitulo

                                          Assuntos inacabados 

LIAM PAYNE P.O.V

Como Jessica é teimosa,bom isso é uma de muitas coisas que amo nela,eu amo ela,amo seu jeito timido,seu sorriso quando falo uma coisa engraçada,o jeito como faz biquinho me pedindo alguma coisa,e mas um milão de motivos.Não gostei nada que a Jessica e o Matt vão sair hoje,bom eu sei que ele é meu primo,mais só de pensar nos dois juntos...Confesso,briguei com ela por ciúmes,queria fazer ela entender do porque deles não sairem,mas parece que não deu muito certo,será que ela não percebe que a amo,será que não entende as minhas indiretas,perguntei a mim mesmo,faço de tudo pra notar,mas ela nem parece ligar muito pra isso.Sai do apartamento fechando a porta com força,fui ate a garagem e peguei meu carro,iria esfriar um pouco a cabaça,parar de pensar nesse assunto.Tinha acabado de estacionar perto de uma lanchonete pra comprar uma água pra mim,logo quando entro la e vou pro balcão um mulher meio familiar vem me atender.

Mulher: posso ajudar-perguntou sem nem muito olhar pra mim.
eu: uma água,por favor!-ela foi ate o refrigerador pegar a garrafa,quando voltou peguei a mesma e a paguei.

Essa pergunta não saia da minha cabaça,mesmo me lembrando muito alguém não sabia quem era,estava quase saindo de la,quando meu extinto curioso me domina e volto para onde eu estava a segundos atras.Cheguei bem perto dela,fazendo ela ficar meio assustada.

Mulher: o que ta fazendo
Perguntou só que agora olhando atentamente pra mim.
eu: me desculpe,só que vc e bem familiar...te conheço-perguntei.
Mulher: parece que vc esta me confundindo com outra pessoa!-assenti-agora com licença!-disse saindo de perto de mim e indo ate uma mesa para anotar os pedidos.

Saio de la meio confuso com o que aconteceu,é agora sim eu to pirando de vez.Fui pro apartamento já querendo me encontrar com a Jessica e me declarar pra ela.Chegando la,subo as escadas rumo ao meu quarto,abro a porta e vejo Jessica terminando de se arrumar.Paro e me apoio na porta falando.

eu: vc vai,não é-perguntei com ela olhando rapidamente pra porta pra saber quem era.
Jessica: sim Liam,eu vou e não tente me impedir!
eu: não vou-me olhou confusa,fui ate ela fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.-olha eu não vou inpedir vc de não fazer uma coisa que quer,mais só te peso 1 minuto do seu tempo.-vi seus olhos brilhando e quando ela ia abrir a boca pra falar chega a (seu nome) falando pra Jessica.
(seu nome): Jess,Matt esta te esperando la fora!-pensei comigo mesmo,agora estamos quites!
Jessica: ta ja vou,fala pra ele esperar só um minuto.-e ela desce.-ta agora pode me falar!
eu-sorri pro chão e balancei a cabeça-er...nada não.
Jessica: Liam se for sobre a briga eu...-a interrompi.
eu: não e nada disso pode ficar tranquila.
Jessica: ta legal,então o que é tão importante que vc tem pra me fala!
eu: olha...não e nada esquece,ta legal-perguntei.
Jessica: tem certeza-perguntou.-assenti.
eu: agora vai,não vai querer deixar ele esperando,ne-perguntei-ela sorriu e desceu me deixando sozinho e morrendo de raiva de não ter contado lago tudo o que sentia pra ela.

JESSICA P.O.V

Saimos de la e entramos no carro do Matt,não sei bem mais acho que essa noite vai ser cheia de surpresas,não acho que vai ser muito boa,não to com um bom pressentimento.Estou confusa tenho certeza de que não deveria aceitar sair com ele,afinal meu amo o Liam e sempre vai ser o Liam,só que o que que tem dar mas uma oportunidade para uma pessoa,perguntei a mim mesma,ainda mas se ela admitir seus erros.
Tivemos uma noite ótima,rimos conversamos...Nossa que idiota eu de pensar que essa noite seria ruín e agora mas do que nunca tenho certeza de que ele realmente mudou e pra melhor.Estávamos a caminho do apartamento,quando ele para o carro perto de um bar.

eu: por que parou-perguntou.
Matt: vi uns amigos meus la dentro,vou la rapidinho dar um oi e já volto pra te levar,ta legal-perguntou sorrido.
eu-mesmo achando estranho ele parar no meio do caminho só pra dar um oi falei retribuindo o sorriso.-ta legal.

20 Minutos depois.....

Essa já foi a gota d'gua,porra cade ele,com certeza ele não deve ter ido embora e ter deixado o carro aqui.Sai do carro indo em direção ao bar,quando entro o vejo sentado com uma lata de cerveja na mão,bebado!

eu: foi só dar um oi neh-perguntei o segurando para não cair.-vamos.Andei com ele apoiado em mim ate fora do bar,que foi quando ele para com a seninha de quase morto me agarra e me da um beijo descontrolado,quando eu consigo escapar do beijo,grito pra ele-JÁ CHEGA ME SOLTA.
Matt: não gatinha vem ca,me da mas um beijinho.
eu: não Matt para,me solta.
Matt: que isso,vamo vem ca-tentei me soltar dele,mas ele era forte demais-NÃO VC NÃO VAI!-depois disso só sinto meu seus braços se soltarem rapidamente da minha cintura,o jogando no chão.olho pra ver quem era que tinha feito isso,e quem eu vejo,Liam parado na minha frente.
Liam: vc ta bem-perguntou,logo me se Levanta e vem com toda a força da cima do Liam.
eu: Liam,cuidado!-rapidamente Liam olha pra tras já socando a cara do Matt o fazendo cair no chão novamente e ficando por la mesmo.Liam vem correndo ate mim,me abraçando.-me desculpa Liam,vc tentou me avisar mas...-comecei a chorar,ele me abraçou ainda mas.
Liam: xiii...calma agora vai ficar tudo bem!-eu só assenti fechando os olhos.

                                  CONTINUA..... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário