Tentando achar as respostas
JESSICA P.O.V
Eu e Liam estávamos no carro dele indo pro apartamento deixando o Matt caido na rua,como eu pude me inganar tanto assim com uma pessoa que pensei que tinha mudado,perguntei a mim mesma,fui uma idiota em pensar nisso,sera por que eu não me toquei antes que essa anta poderia ser uma pessoa boa.Ainda estava muito assustada com o que aconteceu e tbm tentando saber como é que o Liam veio parar la bem na hora que eu quase morri,comecei a pensar comigo mesma de brincadeira,é claro que o Liam não estava me vigiando,não é.eu: Liam como e que vc sabia que eu estava naquele bar com o Matt-perguntei assim do nada.
Liam: ha...er....-mudou de assunto-ta melhor agora-perguntou.
eu-olhei pra ele-melhor,ta passando o susto.-ele abriu um sorriso olhando pra frente.Virei pro lado dele encostanto a cabeça no banco-ei...obrigada!
Liam: nada,só estava tentando proteguer quem eu amo!-olhei pra ele confusa.
eu: como-perguntei não deixando de ficar feliz com o que ele disse.
Liam-ele parou o carro no estacionamento do predio-Jessica eu to pra te falar isso um maior tempão,não sei como pude aguentar esse tempo todo...-queria deixar ele terminar mais não consegui,juntei meus labios nos dele e demos um beijo que nunca tinhamos dado antes,um beijo apaixonada e desesperado,no final do beijo,Liam fala-quer ser minha namorada-perguntou.
eu-eu abri um sorriso de orelha a orelha-sim,quero!
Finalmente agora estou tendo uma noite perfeita,meu sonho se realizou,eu,euzinha sou Namorada do Liam Payne,da pra acreditar.
LIAM PAYNE P.O.V
Eu não aguentava mas,eu tinha que falar pra ela o que sentia,a vendo la olhando pra mim,achei que aquela era a hora certa e consegui finalmente estamos namorando.Chegamos no apartamento com a (seu nome) e o Zayn sentados no sofá,eu e Jessica fomos ate eles.(seu nome): e ai,como foooii-perguntou olhando atentamente pra ela.
Jessica: não muito bem...-ela já ia falar alguma coisa quando Jessica a interrompe.-resumindo ele parou em um bar,ficou bebado e quando o foi chamar quase que ele me leva pra um lugar e....
(seu nome): ta legal intendi,resumindo foi horrivel-pegou na não dela-mais vc ta bem-perguntou,ela assentiu.
Nesse meio tempo que fiquei olhando pra (seu nome),achei ela um pouco parecida com a mulher que me vendeu a água,os olhos,o rosto,a boca...tudo e familiar.(Seu nome) percebeu que estava olhando pra ela.
(seu nome): tudo bem Liam-perguntou me olhando confusa,balancei a cabeça e disse.
Liam: ha...e,claro,me desculpa.
(seu nome): tuudo beem!
No dia seguinte....
Acordei disposto a ir no lugar onde aquela mulher tão parecida com a (seu nome) trabalha.Não sei mais mesmo assim fico pensando se são parentes ou alguma coisa do tipo.Estacionei na mesma lanchonete de ontem e entrei já procurando ela,não a encontro então pergunto para um homem.
eu: conhece uma mulher alta,ruiva....-olhei pro lado e a vi entregando um pedido,fui ate ela.
Horas depois....


Nenhum comentário:
Postar um comentário