sábado, 10 de agosto de 2013

One thing 22 capitulo

                                          Descobertas 
                                           

VOCE P.O.V

Acordei as 3:45 da madrugada e não consegui mas dormir,cada vez que fechava os olhos,pensava em tudo que tinha acontecido,em como minha vida tinha mudado completamente,minha cabeça não parava de girar.Levantei pro volta da 7:30 da manha já não aguentando mas essa ansiedade de procurar por mas respostas,por isso tomei a decisão de ir ate minha mãe,mesmo sabendo que isso era uma loucura.

Zayn: quer que eu va com vc-perguntou olhando atentamente pra mim.
eu: o voo deve sair daqui a 30 minutos então-ele riu.
Zayn: ta legal-veio ate mim e me beijou.

Saímos de la,fomos ate a garagem e entramos no carro indo direto para o aeroporto,chegando la logo compramos as passagens e esperamos o avião decolar.Não estávamos levando nenhuma bagagem então foi mais facíl para nos ajeitarmos no avião,a viagem foi meio longa afinal estávamos indo para o Brasil,eu quase não me lembrava que la era muito quente,também fiquei tanto tempo eu Londres que ate que acostumei com o frio de la,desembarcamos com nos 2 morrendo de calor,ficamos por la um pouco por causa das muitas fãs,alugamos um táxi e fomos para minha casa.Chegando la,toco a campainha e logo minha mãe vem atender toda sorridente.

(sua mãe): meu amor,o que ta fazendo aqui-perguntou.
eu: oi mãe,eu só vim pra ca,porque estou querendo algumas respostas.
(sua mãe): como assim-perguntou.
eu: posso entrar-perguntei.
(sua mãe): claro,nem precisava pedir!-eu e Zayn entramos.
Zayn: ola (nome da sua mãe)!
(sua mãe): ola querido,seja bem vindo!
Zayn: obrigado.
(sua mãe): então (seu nome) pode me falar o que ta acontecendo.-falou meio alterada.
eu: eu sei de tudo mãe.-ela me olhou meio confusa.-não precisa mais me esconder que tenho uma irmã gemia.-ela recuou um pouco e se sentou no sofá.
(sua mãe): bom....-a interrompi.
eu: por que não me falou nada-perguntei indo ate ela.
(sua mãe): o como vc acha que eu deveria contar isso-perguntou-é um assunto muito delicado.
eu: tipo assim: "(seu nome) vc tem uma irmã gemia" ta bom assim pra vc-perguntei,Zayn já estava notando que a conversa estava subindo um pouquinho o nível.
Zayn: (seu nome) vou la fora um pouco.-e saiu da sala.Minha mãe veio ate mim e tocou no meu rosto.
(sua mãe): por favor,não fique chateada comigo eu não queria....
eu: não to chateada com vc,só estou chateada por que vc não me falou nada.-me acalmei um pouco e sentei no sofá.

Ela começou a me contar toda a historia,parte por parte,como não queriam deixar levar a Rebbeca pra casa,como ela ficou chateada com isso e tal....o tempo foi passando e Zayn já tinha voltado porque viu que nos acalmamos.Como já estava meio tarde,Zayn e eu resolvemos passar a noite la,por sorte ainda tinha algumas roupas minhas la,demoramos um pouco pra dormir por causa do fuso horario.Sabe eu estava mais traquila agora que já sei de tudo,fiquei ate com pena da Rebbeca,eu ainda não tenho aquele afeto com ela,mais já sinto alguma coisa neh.

NATALIA P.O.V

Não acredito que eu tinha esquecido minha camera na casa das meninas,agora teria que ir la e dizer minha resposta pro Niall.Demorei muito pra ter essa conclusão,mais teria que ser assim,tinha que ser assim.Já estava na porta do apartamento,toco a campainha e Tatiana vem atender.

Tatiana: oi Nati entra!
eu: obrigada.
Tatiana; então o que faz por aqui-perguntou.
eu: só vim pegar minha camera de retrato.
Tatiana: ah esta...-pegou a camera que estava perto da televisão-aqui!
eu: obrigada-a liguei e fiquei vendo um pouco as fotos com um sorriso no rosto.-ta legal era só tisso mesmo,tchau!-quando Tatiana ia falar tchau,Niall sai da cozinha e vem direto ate mim.
Niall: espera,quero falar com vc!-ele chegou perto de mim,e fiquei sem fala olhando aqueles lindos olhos azuis.
eu: pode falar!
Niall: pode me dar a resposta agora-perguntou.
eu: Niall eu....eu acho que nos deveriamos ficar só...-me interrompeu.
Niall: para já sei o que vai dizer,tudo bem só amigos mais quero que saiba que não vou desistir de vc assim tão facil-meus olhos ficaram vermelhos.-eu te amo!

Aquilo era muito dicil pra mim,eu tinha que ir embora se não iria acabar sedendo a ele,eu o amo muito,mais não sei,não consigo perdoar,acho que nunca vou conseguir.

GABRIELA P.O.V

Estava tão animada pro dia de hoje,hoje iria ser meu primeiro dia trabalhando meio periodo para a mais famosa empresa de roupas no mundo a Medellin Style (não sei se realmente existe essa empresa),eu la eu iria ser ser estilista,meu espediente iria começar as 13:00,então como já era 12:00 fui me arrumar.

45 minutos depois.....


Estava quase chegando la quando esbarro com alguem.

eu: ai...me desculpa.
pessoa: olha por onde anda ta legal-perguntou.
eu: nossa que grossa.-olhei pra ela e vi Rebbeca.-o que cee ta fazendo aqui-perguntei
Rebbeca: ue uma garota não pode andar por ai-perguntou.-então ta lesença que eu to com pressa.-foi embora me empurrando.

Não pensei duas vezes e a segui,querendo saber pra onde ela vai com tanta pressa assim.Logo era encontra com alguém a começam a conversar.

pessoa: cade meu dinheiro!
Rebbeca: ta aqui.-ele pegou o dinheiro olhando pros lados.
pessoa: agora uma pergunta....como pode fazer isso com seu proprio pai-perguntou.
Rebbeca: não é da sua conta.-nisso ela foi embora deixando a pessoa sozinha.

Como assim,eu não estava entendendo,"como vc pode fazer isso com seu proprio pai".Meu Deus agora sei de tudo,Rebbeca matou o pai da (seu nome).

                            CONTINUA...... 

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

One thing 21 capitulo

                                         Explicações 

VOCE P.O.V

Vi aquela garota tirando a peruca na minha frente,meu Deus como ela é parecida comigo,parecida não,ela é minha copia.Fiquei a encarando hipnotizada enquanto ela sorria pra mim de um jeito meigo mais estranho,nesse meio tempo fiquei pensando do por que meus pais não falaram nada comigo sobre a existencia dela,por que eles me esconderiam uma coisas dessas,perguntei a mim mesma.Olhei para as meninas quando Natalia chega perto dela e fala.

Natalia: to me lembrando de vc...vc é...aquela garota que beijou o Niall!.
ela: humm vejo que as noticias correram!-Natalia da um surto e avança para cima dela,rapidamente Gabriela e Tatiana a pegam pelos braços.-calma calma não se empolge muito e...não quero machucar ninguem-olhou pra mim-ainda!-Niall desce as escadas.
Niall: o que ta acontecendo aqui-perguntou olhando pra nos e depois olhou pra minha gemia hipnotizado.
ela: ora,ora,ora,olha quem chegou.-ela foi ate ele e tocou seu rosto,rapidamente ela tira a mão dela do rosto e diz.
Niall: hey garota...vc me pegou de surpresa uma vez,não hoje não!-ela sorriu.
ela: Niall,Niall,tão inocente.-disse balançando a cabeça!
eu: ta legal chega de graçinhas,mais agora me fala,o que ta fazendo aqui-perguntei cruzando os braços.
ela: quando a gente descobre que tem uma irmã gemia,a gente quer saber quem é neh-perguntou-e aproposito meu nome é Rebbeca.

45 Minutos depois....

Rebbaca foi embora,com meus pensamentos todos misturados,minha barriga imbrulhada,sabe aquela sensação de querer seguir em frente,então sumiu,minha força de vontade,minha animação tudo,tudo sumiu,essa noticia me pegou de surpresa.
A noite quando o Zayn chegou,contei tudo pra ele,no começo ele ficou surpreso mais depois ate começou a fazer umas brincadeirinhas que me fizeram ficar meio brava com ele.Quando fui me deitar,comecei a pensar que se eles não contaram nada pra mim,foi por uma razão,e que tudo bem,deveria ter sido o melhor pra mim mesmo.Sinto Zayn mais perto de mim na cama e me abraça gentilmente me fazendo sorrir.

REBBECA P.O.V

Coitadinha da (seu nome) tão inocente pensando que eu só quero ficar perto da minha irmãzinha,quando na verdade só quero acabar com a vida dela,igual aquele ditado 'tenha os amigos perto e os inimigos mas perto'.Eu fui adotada aos 4 anos por uma familia que nem ligava pra mim,quando fiz 18 anos finalmente fui embora daquela casa querendo de esquecer de todos com que convivi aqueles anos todos.Nunca gostei da (seu nome),odeio o fato da nossa mão ter ficado com ela e não comigo,o que ela tem que eu não tenho hã bom sabe a morte do nosso pai,fui eu que o atropelei só para me vingar um pouquinho,só quero ver a cara da (seu nome) quando descobrir que eu que matei nosso pai.

NATALIA P.O.V

Essa foi uma noite cheia de descobertas,mal eu sabia que (seu nome) tinha uma irmã gemia,bom nem ela sabia.Tinham se passado uns minutos e estava pronta para ir embora quando Niall vem falar comigo.

Niall: hey,podemos conversar-perguntou.
eu: er...claro!
Niall: olha me desculpa por tudo que fiz a vc,eu prometi que iria te fazer a mulher mas feliz do mundo,mais parece que só fiz o contrario,eu não queria te trair porque te amo e não quero mas ningem...-fiquei sem fala-só por favor,me perdoa-perguntou.
eu: Niall eu...eu não sei,tudo o que aconteceu mexeu comigo sabe!-seus olhos se encheram d'gua-por favor não chore,eu não disse que não,eu disse que vou pensar-ele assentiu limpando as lagrilas do rosto.-bom agora vou indo,já esta tarde,tchau!
Niall: tchau!

Niall P.O.V

Ela fechou a porta me deixando sentado na sala pensando em como eu fui tão idiota de deixar a mulher da minha vida se escapar tão facil assim de mim,maldita hora em que aquela tal de Rebbeca foi me beijar e a pior coisa e que ela ainda e irmã da (seu nome).Harry que estava na cozinha vem falar comigo.

Harry: hey cara,o que te deu-perguntou.
eu: acho que perdi a Natalia pra sempre!
Harry: claro que não,ela ainda te ama.
eu: eu...eu não sei.
Harry: hey-olhei pra ele-da pra ver o jeito que ela olha pra vc é como jeito como eu olho pra Gabriela,acredite ela vai voltar pra vc.

                                 CONTINUA.......

oi amores,desculpas da demora e também de estar sem foto,mais esta ai o capi prontinho pra vcs,espero que gostem.bjjs e boa noite liandas!!  

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Mini imagines parte 1

                                                     Harry Styles                                        
Vc e Harry estavam brigando,por que vc viu na televisão que ele tinha te traído.
Harry: (seu nome),me perdoe!
vc: não sei Harry....-ele começa a chorar.
Harry: isso que vc viu e mentira,eu nunca faria isso com vc...por favor me perdoa?-
vc: ta legal Harry,eu perdoo vc!-ele sorri,toca no seu rosto e te da um beijo perfeito.

                                     Liam Payne
Imagine Liam (seu namorado) no meio do palco jogando beijo pra vc!


                                  Louis Tomlinson
Vc e o Louis estavam no quarto vendo um filme,quando do nada Louis pergunta.l
Louis: (seu nome) vc me ama?
vc: claro,vc e meu melhor amigo!-Louis triste fala pra vc.
Louis: então é assim que vc me ve? como um amigo?-olha pra vc assim.
Vc toca no rosto dele e sussurra.
vc: Louis eu te amo,bem mas que um amigo-ele sorri pra vc e vcs se beijão.

                              Zayn Malik
Imagine Zayn e vc depois de uma noite perfeita ele dizer no seu ouvido
Zayn: (seu nome),namora comigo?-vc olha pra ele sem palavras e fala.
vc: claro Zayn!
reação do Zayn: 


                                  Niall Horan
Imagine Niall com ciume por que um garoto quer ficar com vc!
Niall: vc ama dele (seu nome)
?-

vc: claro,que não Niall!-ele sorri.
Niall: então quem?
vc: não vou falar!
Niall: por favor...
vc: se eu te contar deixa de ser segredo,mais... e vc quem?
Niall: nossa-balançou a cabaça sorrindo-será que ela não percebe que a amo?-vc na mesma hora intende sorri e fala.
vc: também amo vc!
Niall: então o que tamo fazendo aqui,vamos logo la pra cima.

                                         Liam Payne
Imagine Liam timido depois que se declara pra vc!


                                        Harry Styles
Imagine vc acordar ao lado dessa pessoa!


                                                   Zayn Mailk
Zayn: (seu nome) me beija
vc: amr,to ocupada
reação do Zayn:


                                                Louis Tomlinson 
Imagine vc passando e o Louis te olha assim:

Liam: cara,para de secar a garota!

                                                       Niall Horan
Imagine vc dormindo de conchinha com o Niall (seu namorado)!


                                                Os minos
Meninos: (seu nome) já ta pronta?-perguntaram juntos.
vc: to no banho-vc ri com a mentira.Logo os meninos chegam assim.

Eles veem que era mentira mesmo e te jogam na cama com o Louis falando.
Louis: mais agora vamos te deixar molhadinha!


segunda-feira, 5 de agosto de 2013

One thing 20 capitulo

                                    DESENTERRANDO O PASSADO 

VOCE P.O.V

Liam tem me observado muito e também sempre quando surgia uma oportunidade,me perguntava coisas sobre a minha família,Zayn não tem gostado nada disso e eu achava estranho Liam comentar sobre isso só agora,não sei o que ele quer saber de mim,mais só tenho certeza de uma coisa,Liam esta me escondendo uma algo e eu vou saber o que é.Ontem a tarde eu tinha eu tinha ligado para a Natalia querendo saber se esta tudo bem com ela e adivinha só,ela esta morando a 2 quadras daqui e falou que vem nos visitar hoje mais é claro quando o Niall for sair.Acordei de manha decidida a parar de sofrer um pouco sobre tudo,minha vida parece estar desandando depois da morte do meu pai,mais sabe quero voltar a sorrir a ser feliz e quero começar a fazer isso hoje.

eu: boom diaaa!-disse sorrindo pro Zayn.
Zayn: hey,acordou aminada hoje hem!
eu: sabe,decidi mudar um pouco,começar a seguir em frente.
Zayn: acho ótimo isso-disso já encontrando meus lábios e me beijando calmamente.-o que ta a vendo entre o Liam e vc-perguntou seria.
eu: parece que ele só quer encontrar respostas!-ele assentiu-hey,vc ta com ciume-perguntei,ele na mesma hora bufou.
Zayn: não,não.-cheguei mais perto dele e sussurrei em seu ouvido.
eu: acho bom mesmo não estar porque...-me interrompeu ficando em cima de mim.
Zayn: porque vc é só minha!-sorrimos juntos e sua boca se junta a minha,ate que eu sinto sua mão apertando minha bunda,sorrio e digo.
eu: aqui não!
Zayn: por que-perguntou franzindo a testa.
eu: estamos na sala,lembra-perguntei mexendo em seu cabelo,ele vai ate meu pescoço o beijando.-Zayn....aqui não!-disse com os olhos fechados sentindo aquela sensação maravilhosa de seus toques,ele subiu a cabeça ate meu ouvido e sussurrou.
Zayn: então vou cobrar depois e é bom que esteja preparada.-olhou pra mim e abriu um sorriso perfeito.

Horas depois.....


ZAYN MALIK P.O.V

eu: hey,Liam,quero falar com vc-disse descendo as escadas indo ate ele.
Liam; fala.
eu: por que vc quer saber tanto da família da (seu nome)-perguntei.
Liam: é só curiosidade-olhei pra ele estranho-hey cara,não precisa ficar com ciume!-disse batendo nas minhas costas.-e mas eu tenho namorada!
eu: quem-perguntei olhando pra ele com a testa franzida.
Liam: a Jessica,quem mas seria-perguntou.
eu: pow cara,parabens!-disse comigo dessa vez batendo nas costas dele.

NATALIA P.O.V 

Estava indo visitar as meninas no apartamento,estava doida para ve-las de volta menos o Niall,claro eu ainda o amo,o sentimento ainda não foi embora mais ele é a pessoa que menos quero ver agora,ele me magoou muito e ainda esta doendo.AAHH quando eu ver aquela garota que beijou ele,ela vai se arrepender de ter mexido comigo.Cheguei na porta e toquei a campainha,logo (seu nome) vem atender e nos gritamos abraçadas.

(seu nome): aww que saudade!
eu: tbm tava.

Logo todas as meninas chegaram e ficamos conversando,caramba foi tão bom ver nos sentadas na sala rindo brincando...a muito tempo eu não fazia isso.No meio da noite nos estávamos vendo um filme,quando a porta da frente se abre,olho pra mesma e vejo o Niall olhando pra mim sorrindo,aquele sorriso me deixou sem fala,meus olhos se enchem d'gua,ele vem ate mim e estava prestes a falar alguma coisa,quando a campainha toca.

Tatiana: chamou mais alguém (seu nome)-perguntou franzindo a testa.
eu: não,sera quem deve ser-perguntou pra ela mesma já na porta.

REBBECA P.O.V

(seu nome) abre a porta e me olha estranho.

(seu nome): posso ajudar-perguntou com as mãos na porta,não falei nada no entrei,ela vem atras de mim.-quem é vc-perguntou.
eu: não me conhece-perguntei virando a cabeça pro lado onde ela estava.
eu:Sou sua irmãzinha!-ela me olha assustada!
(seu nome): como-perguntou,tirei a peruca,balancei o cabelo e falei pra ela.
eu; isso mesmo (seu nome),sou sua irmã gemia!-sorri pra ela.

                                 CONTINUA.... 

sábado, 3 de agosto de 2013

One Thing 19 capitulo

                                       Tentando achar as respostas

JESSICA P.O.V

Eu e Liam estávamos no carro dele indo pro apartamento deixando o Matt caido na rua,como eu pude me inganar tanto assim com uma pessoa que pensei que tinha mudado,perguntei a mim mesma,fui uma idiota em pensar nisso,sera por que eu não me toquei antes que essa anta poderia ser uma pessoa boa.Ainda estava muito assustada com o que aconteceu e tbm tentando saber como é que o Liam veio parar la bem na hora que eu quase morri,comecei a pensar comigo mesma de brincadeira,é claro que o Liam não estava me vigiando,não é.

eu: Liam como e que vc sabia que eu estava naquele bar com o Matt-perguntei assim do nada.
Liam: ha...er....-mudou de assunto-ta melhor agora-perguntou.
eu-olhei pra ele-melhor,ta passando o susto.-ele abriu um sorriso olhando pra frente.Virei pro lado dele encostanto a cabeça no banco-ei...obrigada!
Liam: nada,só estava tentando proteguer quem eu amo!-olhei pra ele confusa.
eu: como-perguntei não deixando de ficar feliz com o que ele disse.
Liam-ele parou o carro no estacionamento do predio-Jessica eu to pra te falar isso um maior tempão,não sei como pude aguentar esse tempo todo...-queria deixar ele terminar mais não consegui,juntei meus labios nos dele e demos um beijo que nunca tinhamos dado antes,um beijo apaixonada e desesperado,no final do beijo,Liam fala-quer ser minha namorada-perguntou.
eu-eu abri um sorriso de orelha a orelha-sim,quero!

Finalmente agora estou tendo uma noite perfeita,meu sonho se realizou,eu,euzinha sou Namorada do Liam Payne,da pra acreditar.

LIAM PAYNE P.O.V

Eu não aguentava mas,eu tinha que falar pra ela o que sentia,a vendo la olhando pra mim,achei que aquela era a hora certa e consegui finalmente estamos namorando.Chegamos no apartamento com a (seu nome) e o Zayn sentados no sofá,eu e Jessica fomos ate eles.

(seu nome): e ai,como foooii-perguntou olhando atentamente pra ela.
Jessica: não muito bem...-ela já ia falar alguma coisa quando Jessica a interrompe.-resumindo ele parou em um bar,ficou bebado e quando o foi chamar quase que ele me leva pra um lugar e....
(seu nome): ta legal intendi,resumindo foi horrivel-pegou na não dela-mais vc ta bem-perguntou,ela assentiu.

Nesse meio tempo que fiquei olhando pra (seu nome),achei ela um pouco parecida com a mulher que me vendeu a água,os olhos,o rosto,a boca...tudo e familiar.(Seu nome) percebeu que estava olhando pra ela.

(seu nome): tudo bem Liam-perguntou me olhando confusa,balancei a cabeça e disse.
Liam: ha...e,claro,me desculpa.
(seu nome): tuudo beem!

No dia seguinte....
Acordei disposto a ir no lugar onde aquela mulher tão parecida com a (seu nome) trabalha.Não sei mais mesmo assim fico pensando se são parentes ou alguma coisa do tipo.Estacionei na mesma lanchonete de ontem e entrei já procurando ela,não a encontro então pergunto para um homem.

eu: conhece uma mulher alta,ruiva....-olhei pro lado e a vi entregando um pedido,fui ate ela.

Horas depois....

REBBECA P.O.V

HAHAHA mal aquele tal de Liam imagina quem eu poso ser a pessoa que ele mas pode odiar e quem vai destruir a vida de todos.Fiquei sabendo que (seu nome) estava por aqui e vim brincar um pouco com ela,sei os segredos mais intimos dela,os pedres dela.Agora essa garota vai ver o que é sofrer de verdade e ah só mais uma coisa,sim sou a irma gemia da (seu nome) e o cabelo ruivo,peruca.Bom então vou indo,destruir a vida da minha irmãzinha.

CONTINUA......

OI AMORES,DESCULPA A DEMORA DE POSTAR E A LETRA NO FINAL,EU ESTAVA TENTANDO ARRUMAR MAIS NÃO CONSEGUI.BOM ENTÃO TA AI PRONTINHO O CAPI PRA VCS.BJJS

Aviso

Oi mores,me desculpa de não postar antes,já estou fazendo o capitulo 19 da fanfic One Thing e ainda hj eu posto.Beijinhos lindas!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

One Thing 18 capitulo

                                          Assuntos inacabados 

LIAM PAYNE P.O.V

Como Jessica é teimosa,bom isso é uma de muitas coisas que amo nela,eu amo ela,amo seu jeito timido,seu sorriso quando falo uma coisa engraçada,o jeito como faz biquinho me pedindo alguma coisa,e mas um milão de motivos.Não gostei nada que a Jessica e o Matt vão sair hoje,bom eu sei que ele é meu primo,mais só de pensar nos dois juntos...Confesso,briguei com ela por ciúmes,queria fazer ela entender do porque deles não sairem,mas parece que não deu muito certo,será que ela não percebe que a amo,será que não entende as minhas indiretas,perguntei a mim mesmo,faço de tudo pra notar,mas ela nem parece ligar muito pra isso.Sai do apartamento fechando a porta com força,fui ate a garagem e peguei meu carro,iria esfriar um pouco a cabaça,parar de pensar nesse assunto.Tinha acabado de estacionar perto de uma lanchonete pra comprar uma água pra mim,logo quando entro la e vou pro balcão um mulher meio familiar vem me atender.

Mulher: posso ajudar-perguntou sem nem muito olhar pra mim.
eu: uma água,por favor!-ela foi ate o refrigerador pegar a garrafa,quando voltou peguei a mesma e a paguei.

Essa pergunta não saia da minha cabaça,mesmo me lembrando muito alguém não sabia quem era,estava quase saindo de la,quando meu extinto curioso me domina e volto para onde eu estava a segundos atras.Cheguei bem perto dela,fazendo ela ficar meio assustada.

Mulher: o que ta fazendo
Perguntou só que agora olhando atentamente pra mim.
eu: me desculpe,só que vc e bem familiar...te conheço-perguntei.
Mulher: parece que vc esta me confundindo com outra pessoa!-assenti-agora com licença!-disse saindo de perto de mim e indo ate uma mesa para anotar os pedidos.

Saio de la meio confuso com o que aconteceu,é agora sim eu to pirando de vez.Fui pro apartamento já querendo me encontrar com a Jessica e me declarar pra ela.Chegando la,subo as escadas rumo ao meu quarto,abro a porta e vejo Jessica terminando de se arrumar.Paro e me apoio na porta falando.

eu: vc vai,não é-perguntei com ela olhando rapidamente pra porta pra saber quem era.
Jessica: sim Liam,eu vou e não tente me impedir!
eu: não vou-me olhou confusa,fui ate ela fazendo-a olhar diretamente nos meus olhos.-olha eu não vou inpedir vc de não fazer uma coisa que quer,mais só te peso 1 minuto do seu tempo.-vi seus olhos brilhando e quando ela ia abrir a boca pra falar chega a (seu nome) falando pra Jessica.
(seu nome): Jess,Matt esta te esperando la fora!-pensei comigo mesmo,agora estamos quites!
Jessica: ta ja vou,fala pra ele esperar só um minuto.-e ela desce.-ta agora pode me falar!
eu-sorri pro chão e balancei a cabeça-er...nada não.
Jessica: Liam se for sobre a briga eu...-a interrompi.
eu: não e nada disso pode ficar tranquila.
Jessica: ta legal,então o que é tão importante que vc tem pra me fala!
eu: olha...não e nada esquece,ta legal-perguntei.
Jessica: tem certeza-perguntou.-assenti.
eu: agora vai,não vai querer deixar ele esperando,ne-perguntei-ela sorriu e desceu me deixando sozinho e morrendo de raiva de não ter contado lago tudo o que sentia pra ela.

JESSICA P.O.V

Saimos de la e entramos no carro do Matt,não sei bem mais acho que essa noite vai ser cheia de surpresas,não acho que vai ser muito boa,não to com um bom pressentimento.Estou confusa tenho certeza de que não deveria aceitar sair com ele,afinal meu amo o Liam e sempre vai ser o Liam,só que o que que tem dar mas uma oportunidade para uma pessoa,perguntei a mim mesma,ainda mas se ela admitir seus erros.
Tivemos uma noite ótima,rimos conversamos...Nossa que idiota eu de pensar que essa noite seria ruín e agora mas do que nunca tenho certeza de que ele realmente mudou e pra melhor.Estávamos a caminho do apartamento,quando ele para o carro perto de um bar.

eu: por que parou-perguntou.
Matt: vi uns amigos meus la dentro,vou la rapidinho dar um oi e já volto pra te levar,ta legal-perguntou sorrido.
eu-mesmo achando estranho ele parar no meio do caminho só pra dar um oi falei retribuindo o sorriso.-ta legal.

20 Minutos depois.....

Essa já foi a gota d'gua,porra cade ele,com certeza ele não deve ter ido embora e ter deixado o carro aqui.Sai do carro indo em direção ao bar,quando entro o vejo sentado com uma lata de cerveja na mão,bebado!

eu: foi só dar um oi neh-perguntei o segurando para não cair.-vamos.Andei com ele apoiado em mim ate fora do bar,que foi quando ele para com a seninha de quase morto me agarra e me da um beijo descontrolado,quando eu consigo escapar do beijo,grito pra ele-JÁ CHEGA ME SOLTA.
Matt: não gatinha vem ca,me da mas um beijinho.
eu: não Matt para,me solta.
Matt: que isso,vamo vem ca-tentei me soltar dele,mas ele era forte demais-NÃO VC NÃO VAI!-depois disso só sinto meu seus braços se soltarem rapidamente da minha cintura,o jogando no chão.olho pra ver quem era que tinha feito isso,e quem eu vejo,Liam parado na minha frente.
Liam: vc ta bem-perguntou,logo me se Levanta e vem com toda a força da cima do Liam.
eu: Liam,cuidado!-rapidamente Liam olha pra tras já socando a cara do Matt o fazendo cair no chão novamente e ficando por la mesmo.Liam vem correndo ate mim,me abraçando.-me desculpa Liam,vc tentou me avisar mas...-comecei a chorar,ele me abraçou ainda mas.
Liam: xiii...calma agora vai ficar tudo bem!-eu só assenti fechando os olhos.

                                  CONTINUA.....